BBB23: Domitila revela quem é seu alvo no reality: "Trabalhar com fatos"
Contigo!
Neste domingo (09), Domitila Barros conversou com Fred Nicácio e Sarah Aline e revelou quem é seu atual alvo no BBB23. A modelo afirmou que fez isso por estratégia, já que ela sabe que também está na mira do brother e não irá ficar sem fazer nada em relação ao desafeto no jogo.
Domitila confessou que começará a mirar em Cezar Black, assim como já mira nas sisters do Deserto. "Eu dei alvo para ele hoje. Porque, se ele, a partir de ontem, é fato que votaria em mim, agora ele vai ser meu alvo. Como todas as pessoas que dormem no Quarto Deserto. Eu não vou ficar sendo alvo e motivo de voto e ficar achando bonito, rindo. Então agora é isso. O Cezar vota em mim e está tudo certo, tanto que...", revelou a sister, logo sendo cortada por Nicácio.
Segundo o brother, a modelo não seria uma prioridade para Black no momento e apontou que o enfermeiro se meteu em uma enrascada ao não a indicar para o Paredão. "Você não é prioridade de voto dele. E isso foi provado com a atitude dele ontem, quando ele, podendo te colocar no Monstro do Paredão, ele não te coloca. Inclusive, a grande polêmica com o quarto de lá, que ele assumiu o B.O., foi por causa disso. Isso demonstrou com atitudes que você não é prioridade dele", declarou Fred.
Não torcendo o braço, Domitila afirmou que só não foi indicada para o Paredão, pois Black acredita que ele mesmo estará na berlinda. "Mas vamos trabalhar com fatos. E os fatos são: eu sou opção de voto dele, e, neste Paredão, eu me safei por um triz porque ele prefere ir com Aline e Amanda por ter estilo de jogo parecido com o dele. Não tem nada a ver com a empatia que ele tem por mim, com carinho. E está certíssimo", concluiu a sister.
RICARDO ALFACE MIRA EM OUTRO BROTHER CASO RIVAL SEJA IMUNE
Na área externa do BBB23, Ricardo Alface e Domitila Barros trocaram informações que podem mudar o rumo do reality. Durante o bate-papo, a modelo expôs uma conversa que teve com Fred Nicácio que incomodou Domitila. A revelação trouxe uma desconfiança do Líder da semana, que apontou o médico como um dos seus maiores alvos.