BBB23: Eliminado, Cezar Black confessa maior arrependimento do programa: "Não foram legais"
Contigo!
O eliminado Cezar Black revelou qual é o seu maior arrependimento do BBB23. Eliminado na última semana, ele contou em entrevista à CARAS Brasil que se arrepende de suas falas sobre Larissa Santos que foram consideradas machistas.
Ele disse que reviu o momento ao deixar o programa e se deu conta de que, realmente, a atitude não foi das melhores. "Aqui fora eu me arrependi muito do que eu fiz, eu vi novamente os vídeos, não foram legais", desabafou o enfermeiro.
Mesmo assim, o ex-brother não deixou de mencionar que a própria Larissa teve uma atitude semelhante ao lado de Bruna Griphao. Em determinado dia na casa, as sisters objetificaram o corpo de Cezar Black e a atriz até mesmo mencionou o tamanho de suas partes íntimas.
"Quando elas estavam na liderança, comentaram sobre mim, sobre meu corpo, algo que elas fizeram e estavam me acusando da mesma coisa", disse ele. As amigas tiveram as falas polêmicas ao observar imagens de Cezar na piscina através da câmera do quarto do Líder.
Por fim, o enfermeiro comentou sobre os efeitos de sua relação com os confinados: "Essas acusações todas acabavam mexendo muito comigo, acabei ficando muito mal por causa dos julgamentos das pessoas, então se eu entrasse hoje na casa eu tentaria ficar muito mais em paz com relação a isso".
SAIU GANHANDO
Convidado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a cerimônia onde o chefe de estado irá assinar um projeto de lei para permitir o pagamento do piso salarial da enfermagem, Cezar Black comemorou a conquista relacionada a profissão que exerceu até ser confinado no BBB23.
"Temos um governo que está lutando pelas políticas públicas e isso é extremamente importante para o futuro da nação, esse é o foco no momento", vibrou o enfermeiro nesta terça-feira (18) em conversa com o Splash, do UOL.
Não perca nenhuma novidade sobre os famosos: Siga a Contigo! no Instagram.