BBB23: Equipe de Bruno Gaga emite comunicado após desistência do brother: "Julgamentos"
Contigo!
Na tarde desta sexta-feira (17), a equipe de Bruno Gaga emitiu um comunicado nas redes sociais após a desistência do rapaz do BBB23. Ele apertou o botão para deixar o confinamento e explicou, no confessionário, que vinha sofrendo com diversas crises de ansiedade dentro do programa.
"É com muita tristeza e dor no coração que a equipe do Bruno Gaga vem a público comunicar que Bruno desistiu do Big Brother Brasil 23", inicia a nota. "Seu sonho sempre foi estar no BBB para mudar a vida de sua família e mostrar a pessoa alegre, cheia de personalidade e contagiante que ele é".
Os administradores do perfil do brother também explicaram os motivos que o levaram a tomar a decisão. "No entanto, os desafios, pressões e autojulgamentos desencadearam em Bruno crises de ansiedade e uma tristeza da qual ele nunca tinha lidado. Por esse motivo, ele preferiu sair do programa, recobrar sua luz e se reconhecer como pessoa".
"Nós agradecemos de coração a todos que apoiaram Bruno, dentro e fora da casa, e a todos aqueles que torciam por ele. Agora nós vamos torcer por ele aqui fora, porque com certeza ele nasceu para brilhar", encerra o comunicado.
JUSTIFICOU DESISTÊNCIA
Após apertar o botão da desistência na sala do BBB23, Bruno Gaga se dirigiu ao confessionário para confirmar sua saída do programa. Em um vídeo feito no local, ele explicou os motivos que o levaram a tomar a decisão drástica e se eliminar da competição.
"Olá gente, eu sou Bruno Gaga, estou desistindo do programa, do BBB23. Por uma pena, não sei se é fatalidade, mas cheguei ao meu ápice da ansiedade, coisa que eu nunca senti lá fora", começou o participante. Ele também explicou qual era seu propósito ao se inscrever no reality show.