BBB23: Estratégica, Domitila explica por que não indicou Larissa: "Diminuiria as chances"
Contigo!
A sister Domitila explicou na manhã deste sábado (15) a lógica por trás da indicação de Aline Wirley ao paredão. No Raio-X, a famosa mostrou a estratégia que seguiu para tentar tornar o paredão menos perigoso para Sarah.
Após mais uma formação de paredão, a Miss Alemanha contou ao público como decidiu indicar Aline, que tinha acabado de voltar de uma berlinda. "Queria começar o Raio-X explicando meu voto de ontem. Como vocês sabem, são agora quatro 'desérticas', eu, Sarinha e o Alface", inicia.
Ela se justifica: "Como eu sabia que ia Sarinha ou Alface pro paredão, pra mim o mais importante de tudo é que a Sarinha fosse pro paredão com a maior chance possível dela voltar". A lógica de Domitila foi também no sentido de evitar indicar alguém que já foi muitas vezes ao paredão.
"Quando eu vi que a Bruna provavelmente ia pro paredão, só sobrava Amanda, Larissa e Aline. A Amanda já foi votada seis vezes, mesmo sendo minha adversária ela nunca fez nada diretamente pra mim", conta. "A Larissa, se fosse com a Bruna junto pro paredão, acho que diminuiria as chances da Sarinha. Por isso que escolhi a Aline, mas não é nada pessoal", conclui. Aline encara o paredão junto de Bruna Griphao e Sarah.
VOTE NA ENQUETE: QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR DO BBB23?
Aline, Bruna ou Sarah? Quem você quer eliminar do BBB23?
- Aline Wirley
- Bruna Griphao
- Sarah Aline
BRUNA CAI NO CHORO
A sister Bruna Griphao ficou muito abalada após cair em um paredão no BBB23. Nesta sexta-feira (14), após ser formada uma nova berlinda, a loira ficou aos prantos e foi consolada por Amanda, preocupada com a situação da amiga.
Durante a madrugada, Bruna foi para a área externa da casa e começou a chorar muito. A médica logo apareceu para perguntar se ela estava bem. "Sei lá", soltou Bruna, muito abalada pela situação de ter caído no paredão por causa de uma prova de arremesso.
"Vamos confiar? Vamos confiar, vamos pedir pras pessoas que gostam da gente deixar vocês ficarem. Confia em você, a gente confia. Você é meio cabeça dura, mas eu também sou. Todo mundo aqui é", a paranaense tentou ajudar.