Home
Entretenimento
BBB23: Fred Nicácio ataca sister após ter conversa íntima exposta: "Falta de consideração"
Entretenimento

BBB23: Fred Nicácio ataca sister após ter conversa íntima exposta: "Falta de consideração"

publisherLogo
Contigo!
06/04/2023 20h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15497438/original/open-uri20230406-18-1npouyp?1680815047
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Fred Nicácio voltou a criticar Aline Wirley ao relembrar o que foi dito pela sister no último Jogo da Discórdia. Em conversa com Cezar Black na academia do BBB23, o médico contou estar magoado por ver a sister usando uma conversa privada que eles tiveram para lhe alfinetar na dinâmica.

A princípio, o enfermeiro contava não entender o motivo da chateação do aliado: "Ela citou uma conversa entre vocês, porém não falou detalhes dessa conversa. Se você comentou com ela aqui dentro que era uma conversa privada o Brasil todo sabe dessa conversa", disse.

"É pela falta de consideração de trazer uma conversa privada para o jogo", justificou Fred Nicácio. O integrante do grupo Pipoca continuou defendendo a cantora e recebeu mais uma explicação do aliado: "É só pela falta de consideração dela de puxar um assunto pessoal para o jogo", desabafou.

Black explicou ainda não ver nada de mais na situação, mas pondera que não está sentindo na pele: "Eu tô dando a minha opinião de amigo seu e de quem fez de fora", apontou. "Eu devo estar muito errado. Ou eu me chateei com uma coisa que eu não deveria me chatear", finalizou o médico.

Mais cedo, o enfermeiro havia contado que não está disposto a votar em Aline, já que seu alvo é Amanda: "Eu queria puxar a Amanda pela liderança. Tenho que reparar o meu jogo, porque ficou muito feio. Ela votou em mim", contou.

PROCESSO

O brother Cezar Black pode sair do BBB23 com um problemão na vida profissional. É que o hospital em que ele trabalhava antes do reality entrou com processo de abandono de emprego contra o enfermeiro, já que ele está afastado das funções sem justificativa.

O baiano até tentou se precaver: ele tirou as férias em janeiro, quando ingressou no programa, e depois gastou as horas que estavam guardadas. Só que depois que isso acabou, o confinado começou a acumular faltas não-justificadas.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também