Home
Entretenimento
BBB23: Fred Nicácio ataca sister no Quarto Secreto após ouvir conversa: "Planta carnívora"
Entretenimento

BBB23: Fred Nicácio ataca sister no Quarto Secreto após ouvir conversa: "Planta carnívora"

publisherLogo
Contigo!
26/01/2023 21h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15397169/original/open-uri20230126-17-1o72i4z?1674767936
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ainda no Quarto Secreto, Fred Nicácio e Marília Miranda aproveitaram os cards extras na tarde desta quinta-feira (26), para ouvir mais algumas conversas que estão rolando no BBB23. Após a mudança de AmandaAntônio de quarto, o médico resolveu opinar sobre o comportamento da colega.

Em suma, o assunto veio à tona quando a loira falou sobre a mudança repentina da sister. "Você vê como é que a Amanda tá? Firme", disse. "Planta, minha filha. Planta carnívora, articulando todo mundo, defendendo o dela, botando os outros no fogo, dando opinião", respondeu o dermatologista.

Em seguida, o médico ainda aproveitou a oportunidade para também detonar Cezar Black. Ele acredita que o enfermeiro poderá ser o próximo alvo dos telespectadores devido às atitudes que está tendo no confinamento.

"E o Black [Cezar] achando que tá abafando, vai ser o próximo. Porque eles estão ligados no comportamento da galera, como que isso reflete aqui fora. O povo não gosta de gente mentirosa, gente duas caras", criticou Fred Nicácio.

MOSTROU DEMAIS

Após a Festa das Líderes no BBB23, o influenciador Fred acabou se atrapalhando e mostrando mais do que devia. Acontece que ele estava só de toalha, quando tropeçou e deixou tudo à mostra para quem estava assistindo ao reality no Globoplay.

Na ocasião, ele foi até o quarto Deserto pegar suas coisas e subir para dormir no quarto do líder com as amigas, Bruna Griphao e Larissa. Os brothers estavam dormindo, mas o público viu tudo aqui do lado de fora, e como sempre, não deixou passar.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também