BBB23: Fred Nicácio desaba horas antes do resultado da repescagem: "Não aguento mais"
Contigo!
Faltando poucas horas para o resultado da repescagem do BBB23, os eliminados se reuniram na Casa do Reencontro para falar sobre seus sentimentos. Entre eles, Fred Nicácio não conseguiu segurar as lágrimas ao falar sobre a pressão que está sentindo.
"Não aguento mais, queria que isso acabasse logo!", desabafou o médico. Ele também compartilhou um sonho que teve, que o deixou calmo, mas que ativou um gatilho quando acordou na Casa do Reencontro. "Eu comecei a sentir medo, angústia, aperto no peito. Eu tava chorando por isso, foi meio que uma crise, sabe? O pior pra mim não é o Big, é algumas pessoas."
Fred ainda expressou seus receios de reviver situações de racismo religioso na casa. No entanto, ele também encontrou consolo na ideia de que as pessoas e as constelações mudaram. "Isso me traz paz, sabe? Não vou ser ferido no mesmo lugar novamente por aquelas pessoas!"
Larissa tentou confortá-lo, dizendo que agora faltam apenas poucas horas e que o povo vai decidir o que será melhor para eles, seja voltar para a casa ou ir para suas casas. "Seja entrar na casa e a gente agarrar a oportunidade, ou seja, ir para nossa casa", disse a ex-sister.
Mais cedo, Cristian também falou sobre sua vontade de voltar para o jogo e, assim como Fred, deixou claro que a experiência na casa pode ser difícil e desafiadora. "Eu queria muito voltar, mas é um jogo difícil", afirmou.
A repescagem será transmitida ao vivo durante o programa desta quinta-feira (23). Os ex-brothers escolhidos pelo público voltarão para a casa do BBB23 e terão uma nova chance de conquistar o prêmio.
DESISTÊNCIA?
Fred Nicácio está sofrendo bastante dentro da Casa do Reencontro. Mesmo que acredite em uma nova chance para si no Big Brother Brasil 2023, o médico revelou que as situações racistas que vêm sendo vítima no reality estão acabando com sua saúde mental.
"Eu vou lutar até onde a minha saúde mental permitir e até onde meu corpo entender que eu ainda tenho força. Eu não vou me sacrificar mais. Isso aqui é o meu limite. Eu não passo isso aqui nunca mais. Nunca é muito tempo, mas hoje eu não tenho disposição nem forças pra poder ultrapassar o que nós já estamos vivendo e podermos continuar vivendo lá dentro ou lá fora", começou.
Alegando que precisa de um tempo para recuperar as suas forças, Fred continua: "Estou no limite da minha missão. Eu não consigo doar mais do que já doei a minha vida inteira para a militância. Preciso de um tempo para me curar".
Siga a Contigo! nas redes sociais!