Home
Entretenimento
BBB23: Fred Nicácio entrega interesse por brother mais novo: "Muito gatinho"
Entretenimento

BBB23: Fred Nicácio entrega interesse por brother mais novo: "Muito gatinho"

publisherLogo
Contigo!
17/01/2023 21h37
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15382763/original/open-uri20230117-18-1u592ng?1673992059
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O apresentador Fred Nicácio, de 35 anos, entregou que está interessado em um brother mais novo nesta terça-feira (17). O participante do grupo Camarote do Big Brother Brasil 23 contou que está de olho no ator Gabriel Santana, de 23 anos.

Conversando com Marília Miranda na academia da casa mais vigiada do Brasil, o médico foi direto ao falar o que acha do artista. Elogiando bastante, ele ainda disse que a apresentação do ator no primeiro dia do programa arrebatou seu coração: 

"Gracinha. Que gracinha. Ele é muito gatinho, meu Deus do céu! Quando ele falou que estava disponível pra meninas e meninos, de cropped… Socorro. Croppedzinho eu passo muito mal", disse ele, com um sorrisão no rosto.

Em seguida, Nicácio ainda diz que para rolar algo entre os dois terá que ser de maneira natural: "Geralmente eu não tenho atração por caras mais novos, mas depois de duas doses de gin, uma dancinha… Não é minha intenção, mas se rolar algo natural, orgânico".

Vale destacar que Fred Nicácio é casado há 3 anos. No entanto, eles vivem um romance há 8 anos e, atualmente, adotaram o modelo de relação aberta.

RELEMBROU

Key Alves se surpreendeu ao relembrar que já havia tido contato com Fred Nicácio antes mesmo de entrar no BBB23. Jogadora de vôlei, a famosa contou que já foi atendida pelo rapaz em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

"Você atendeu na UPA do Redentor?", questionou a integrante do Camarote. "Várias vezes", respondeu o apresentador. "Eu já passei com você. Eu passei com ele, certeza. Lembrei agora. Tô passada", reagiu ela.

Ainda no bate-papo, Fred também explicou o motivo pelo qual escolheu trabalhar no Sistema Único de Saúde, o SUS. "Porque no SUS estão as pessoas negras que precisam me ver", contou. Em seguida, ele detalhou mais o assunto.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também