BBB23: Gabriel abre o jogo sobre relação com Renan Bolsonaro: “Vai ficar put*”
Contigo!
Participante da casa de vidro do Big Brother Brasil 23, que estreou nesta terça-feira (10), Gabriel Tavares já está dando o que falar, mas não da maneira que ele gostaria. Isso porque o rapaz está sendo ‘cancelado’ pelo público do reality rural.
É que o modelo, que já viveu um affair com a cantora Anitta, está sendo apontado como eleitor do ex-presidente Jair Bolsonaro. A equipe dele, inclusive, foi acusada de ter feita uma limpa no perfil dele, após os telespectadores perceberem que ele seguia integrantes da família Bolsonaro.
Após o burburinho, alguns visitantes da casa, que está localizada em um shopping do Rio de Janeiro, mostraram que Renan Bolsonaro, um dos filhos de Jair, o seguia nas redes sociais. Ele então abriu o jogo sobre a relação com o gamer e negou qualquer proximidade.
“Eu não sei por que ele [Renan] me segue. Ele deve gostar do meu conteúdo. Se eu fosse amigo dele, eu o seguiria. Quem não deve, não teme. Aliás, se o pai dele souber que ele me segue, não vai gostar. Ele vai ficar p*to. Melhor nem falar aqui”, disse ele.
Nas redes sociais, a equipe do modelo compartilhou a fala dela e reafirmou a falta de proximidade com o herdeiro do político: “Exato”, escreveu o administrador do perfil.
Veja:
FEZ A LIMPA
De acordo com uma publicação, parece que o bonitão, que ganhou fama depois de viralizar no TikTok com a cantora Luísa Sonza e com a influenciadora Gabi Lopes, tem um passado que precisou ser "escondido".
"Após surgir informações de que Gabriel Tavares seguia a família Bolsonaro no Instagram, equipe do brother é acusada de fazer limpa no perfil do participante da Casa de Vidro". Nas redes sociais, algumas pessoas já estão dando suas opiniões sobre o candidato.