Home
Entretenimento
BBB23: Gabriel e Bruna Griphao têm conversa íntima e brother questiona: “Não era você que tinha HPV?”
Entretenimento

BBB23: Gabriel e Bruna Griphao têm conversa íntima e brother questiona: “Não era você que tinha HPV?”

publisherLogo
Contigo!
22/01/2023 00h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15390223/original/open-uri20230122-17-x8yhy8?1674347355
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Durante uma conversa com Bruna Griphao no Quarto do Líder, Gabriel Tavares questionou a atriz sobre uma suposta DST (doença sexualmente transmissível) e revelou suas intimidades para a ficante.

Enquanto Larissa e Cara de Sapato dormiam, os pombinhos estavam deitados na cama conversando, até que Bruna comentou: “O Brasil vai achar que eu sou perebenta agora”, e Gabriel retrucou: “Mas você é?”.

Direta, a atriz respondeu: “Não!”, mas Gabriel não deixou barato e perguntou: “Não era você que tinha HPV?”. Impressionada com a pergunta do boy, a sister disparou: “Cara, que horror, vc só fala merda. Cala a boca, pede desculpas”.

Na conversa, o brother ainda disse que tem alergias nas partes íntimas e pretende fazer uma depilação a laser quando sair do reality. Que intimidade, hein?

Equipe de Key se pronuncia

Parece que a rivalidade entre Bruna Griphao e Key Alves realmente tomou grandes proporções. Após a equipe da atriz publicar uma nota de repúdio aos comentários e xingamentos da jogadora de vôlei, foi a vez da equipe de Key se pronunciar.

Por meio da conta oficial da famosa, eles publicaram alguns vídeos com falas de Bruna Griphao sobre Key.“Acreditamos que o jogo incentiva a competição entre os participantes e que a rivalidade dentro desse cenário é válida e até mesmo desejada. Sabemos também que é um jogo composto por seres humanos e que certamente muitas falhas surgirão ao longo do programa”, iniciaram.

De acordo com o comunicado, a rivalidade no jogo é normal. “Desde que o BBB começou, vemos uma rivalidade declarada entre as competidoras Bruna Griphao e Key Alves e estarem em lados opostos no jogo não é um problema”. Entretanto, perceberam que o lado da jogadora estava saindo prejudicado.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também