BBB23: Gabriel Santana desce a lenha em brother por atitude imperdoável: "Não existe isso"
Contigo!
O ator Gabriel Santana desabafou sobre os últimos acontecimentos envolvendo Gabriel Tavares e Bruna Griphao. Nesta terça-feira (24), o modelo pediu conselhos e o ex-Chiquititas não poupou as palavras ao falar da situação abusiva do ex-casal.
Na área externa da casa do Big Brother Brasil 23, o ator comentou sobre como é lidar com privilégio de ser homem: "As pessoas ontem no jogo da discórdia querendo te dar um apoio falaram que você é só um menino, não existe isso", declarou o artista.
Ele continua: "Tu é um homem feito. Você tem 24 anos, não tem? Tenho 23 anos. Lá fora fico pensando sobre o privilégio de ser homem, de ser de classe média e vir aqui fazer uma merda, fico put* para caralh* comigo, viado. Fico put* para caralh* (...)"
Após uma longa conversa, Gabriel analisou os conselhos e desabafou sobre a situação: "O que eu fiz não me representa como um todo, não sou um cara ruim, mas vacilei e não devia ter feito várias coisas que foram somatórias."
EITA!
A sister Bruna Griphao segue muito abalada após descobrir que seu relacionamento com Gabriel Tavares não está repercutindo de forma positiva do lado de fora. Nesta terça-feira (24), a atriz acabou caindo no choro ao conversar com MC Guimê.
Os dois estavam na área externa da casa planejando a próxima semana de jogo. Tentando salvar o grupo todo, eles chegaram a conclusão que precisam conquistar a liderança mais uma vez.
Porém, em determinado momento, a loira desabou em lágrimas ao lembrar do peso que está carregando por ter sofrido violência moral do ex-affair.