Home
Entretenimento
BBB23: Gabriel Santana massacra Marvvila após atitude imperdoável no Paredão: "Traiu"
Entretenimento

BBB23: Gabriel Santana massacra Marvvila após atitude imperdoável no Paredão: "Traiu"

publisherLogo
Contigo!
06/03/2023 23h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15452559/original/open-uri20230306-19-1p1m2h9?1678145741
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em conversa com Ricardo e Cezar na noite desta segunda-feira (06), Gabriel Santana opinou sobre o polêmico voto de Marvvila que colocou a sister no atual paredão do BBB23. Para o ator, a sister pode ter agido com emoção e colocado seu jogo em risco.

"O Big Brother não é um jogo de boas intenções, é um jogo de atitudes. Boas intenções às vezes não acontecem. Acredito que a Marvvila confundiu razão e emoção com o que a Lari falou para ela antes de começar a votação", começou ele.

Em seguida, o intérprete do Mosca em Chiquititas completou: "De fato, isso pesou na consciência dela e ela não conseguiu racionalizar nada. Mas, independente do que ela sentiu, a atitude traiu o combinado do grupo".

Mais cedo, outro brother já havia reclamado da atitude da integrante do grupo CamaroteCezar Black também condenou a atitude da participante. "Quando chegou na hora do Paredão, tudo deu certo. O contragolpe foi meu... aí pesou mais a necessidade individual da pessoa (...)", começou ele.

"Ela colocou a minha cabeça na bandeja. Já tinha sido até avisado para o Fred. Aquele momento que ela não votou na Larissa, ela queria a contrapartida. Não votem em mim!", completou o enfermeiro em conversa com seus aliados.

DETONOU ATITUDE

Rolou um desentendimento entre as aliadas do Quarto Deserto no BBB23. Bruna Griphao e Amanda discutiram e expuseram o que pensam uma da outra no jogo. Tudo começou quando Bruna se abriu e disse que a amiga não dá ouvidos a ela, apenas a Larissa.

A médica então se defendeu e disse que consegue manter uma conversa com a personal. “Mas a questão é que não é só comigo, mas quando alguém vai falar com você, você não escuta, você só quer se defender, sendo que a gente não quer atacar”, comentou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também