Home
Entretenimento
BBB23: Giovanna faz pronunciamento sobre as acusações de racismo nas redes sociais: "Erros"
Entretenimento

BBB23: Giovanna faz pronunciamento sobre as acusações de racismo nas redes sociais: "Erros"

publisherLogo
Contigo!
10/01/2023 18h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15372052/original/open-uri20230110-18-1cajegd?1673376039
©Reprodução\Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Giovanna Leão mal entrou no BBB, mas já está com causando horrores. 

Após receber diversas acusações de racismo por antigas publicações do Twitter, a sister conseguiu um cancelamento antes mesmo da fama. 

Embora ela tenha esnobado o feito quando tomou conhecimento dele, os administradores das redes sociais da participante resolveram tomar uma atitude diferente. 

Por um pronunciamento oficial nas redes sociais, a equipe explicou a situação. No começo do texto, eles disseram que entrar na casa mais vigiada do Brasil era um sonho muito antigo de Giovanna, e para realizá-lo ela está disposta a ter o passado revirado de cabeça para baixo. Mas é preciso compreender que ela também é um ser humano cheio de falhas e que aprendeu com seus erros. 

"A Giovanna não é perfeita e está longe de ser. Mas ela definitivamente não é a mesma Giovanna de anos atrás. Nos últimos anos, principalmente por causa da internet, as pautas de minorias ganharam grande visibilidade e espaço, o que permitiu com que muita gente, incluindo ela, evoluísse nesse sentido e aprendesse com seus erros". 

A equipe também esclareceu os boatos de que a participante seria uma eleitora de Jair Bolsonaro. "Por fim, NÃO, a Gi não vota e nunca votou no ex-presidente e em nenhum dos seus. A noção e a consciência de classe seguem intactas por aqui. E se vocês estiverem dispostos a conhecer a Giovanna de agora, acreditem, será o sonho da vida dela poder se mostrar". 

EITA

Nesta terça-feira (10), primeiro dia da Casa de Vidro, a sister Giovanna Leão já conseguiu entrar em uma fria. 

Isso porque, ao fuçar as antigas postagens dela no Twitter, os internautas descobriram algumas falas bem controversas ditas pela sister. 

Em uma das postagens, Giovanna disse o seguinte: "Nego está pistola, não sabe zoar não? Mimimi mac*ca, mimimi, vou hackear, não f*de”. 

As acusações de racismo não demoraram para cair na conta da participante do reality. Porém, quando ela tomou conhecimento do cancelamento, ela debochou e até revirou os olhos. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também