Home
Entretenimento
BBB23: 'Globo' promove semana intensa no reality após marcação terrível de audiência
Entretenimento

BBB23: 'Globo' promove semana intensa no reality após marcação terrível de audiência

publisherLogo
Contigo!
19/02/2023 19h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15431660/original/open-uri20230219-18-wt7tfj?1676836161
©Reprodução/Twitter
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Definitivamente, o BBB23 não é uma aposta com garantia de audiência como costumava ser antigamente. 

Acontece que o programa marcava espetaculares índices no Ibope, chegando a 30 pontos na região de São Paulo em quintas-feiras, dias de Prova do Líder. Infelizmente, a seleção atual não está agradando o público, que vem decaindo a cada semana que passa.

Segundo os dados coletados pelo portal Notícias da TV, o reality conseguiu uma média de 18,3 pontos em um mês de transmissão. A marcação não é apenas menor do que a audiência do ano passado, mas é o pior índice já marcado na história do programa. 

Em uma tentativa, talvez desesperada, de melhorar esses números, a Globo exibiu na última sexta-feira (17) que o reality irá entrar em uma 'semana turbinada' após o Carnaval. Com dinâmicas típicas da reta final do programa, o período intensivo contará com eliminações e provas surpresas. 

EITA

Após ter uma série de pedidos de expulsão do BBB23 para a participante Larissa, a equipe da paranaense resolveu se pronunciar e dar um basta na confusão. 

Acontece que a sister passou da conta na festa do último sábado (18) e chegou a dar um tapa em Fred e empurrar Marvvila, após se irritar bastante com as brincadeiras de mal-gosto dos brothers.

Sem fazer rodeios, a equipe de Lari assumiu a parcela de culpa da sister na confusão, mas confessou que todos ali passaram dos limites.

“Pior que todo mundo ali se passou e eles estavam sempre rindo de tudo, era tudo na brincadeira, mas a linha é tênue e temos que cuidar. O after tá demais”, disse o comunicado. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também