Home
Entretenimento
BBB23: Guimê cai aos prantos com recado de Lexa: "Homem da minha vida"
Entretenimento

BBB23: Guimê cai aos prantos com recado de Lexa: "Homem da minha vida"

publisherLogo
Contigo!
05/03/2023 22h19
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15450823/original/open-uri20230305-18-px8k56?1678055293
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O MC Guimê acabou caindo no choro na tarde deste domingo (5) ao receber um recado da esposa Lexa durante o Almoço do Anjo. Sortudo pela segunda semana seguida, o funkeiro viu a amada através da televisão da casa. 

Muito apaixonada, a cantora tratou de falar palavras lindas ao marido e o relembrar sobre o amor que sente, mesmo com tanta distância: “Saiba quando eu vou cansar de dizer que você é o homem da minha vida? Nunca! E eu te amo. Estou aqui só para te ver feliz. Estou muito feliz também. Eu e toda sua família te amamos, minha vida. Estou aqui de olho em você”.

O cantor não conseguiu se segurar e caiu aos prantos, sentindo falta da amada. Mas não tinha acabado! Guimê ainda deixou mais lágrimas escaparem ao ver a imagem da mãe surgindo na telinha para deixar mais um recado.

“Oi filho, estou passando aqui pra dizer que te amo e que você participar do BBB é uma oportunidade das pessoas conhecerem como você é”, disse ela, acalmando a ansiedade do famoso. Ao fim dos recados, todos os brothers aplaudiram.

Veja no Twitter
twitter

Presente do anjo do Guimê 👼🏼🤍
Não há nada mais confortante que receber apoio das pessoas que ama! pic.twitter.com/37isnu11EM

March 5, 2023

SENSATO?

Após a Prova do Líder nesta quinta-feira (02), MC Guimê se compadeceu pela situação de Domitila no BBB23. Depois de ver a modelo sendo vetada da disputa por Bruna Griphao, ele opinou a respeito e se sentiu mal.

Em uma conversa com Ricardo após Fred vencer a Prova, o cantor confessou que achou pesado o veto da amiga. Ele lembrou que Domitila passou por vários problemas no reality e que pode estar sendo vista como perseguida por eles.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também