BBB23: Igor Rickli se revolta com a eliminação de Aline Wirley da Prova do Líder: "Cochilou"
Contigo!
Infelizmente, Aline Wirley foi a última eliminada da Prova do Líder nesta sexta-feira (17) e não conseguiu a tão sonhada liderança, que ficou nas mãos de Cezar Black.
Com mais de 15 horas na resistência, a cantora deixou seu marido, Igor Rickli, na ponta do sofá durante todas essas horas.
Pelas redes sociais, ele falou sobre a montanha-russa que estava sentindo. "Acabando com meu emocional", desabafou ele.
Revoltado, o ator também apontou que o suposto líder da semana, não cumpriu as regras como deveria. "Cezar já cochilou, né gente? Já cochilou muito..."
Como a prova ainda não está totalmente acabada, já que a vitória só irá ser anunciada pelo apresentador, Tadeu Schmidt, no ao vivo, ainda há uma chance da ex-Rouge finalmente colocar o roupão do líder.
SERÁ?
Cezar Black foi o último a deixar a Prova do Líder nesta sexta-feira (17), mas isso não significa que ele é, oficialmente, o líder da semana.
Acontece que a prova ainda vai ser revisada pela produção a fim de confirmar que nenhum erro foi passado despercebido, e o resultado só irá ser divulgado por Tadeu Schmidt no ao vivo.
Alguns internautas já se manifestaram contra a vitória do enfermeiro, alegando que ele cochilou em alguns momentos da prova. Isso não é só contra as regras, mas como foi a razão pela qual alguns participantes foram desclassificados, como Mc Guimê.