Home
Entretenimento
BBB23: Irmã de Ricardo se revolta após comentário polêmico de Fred: “Me dói”
Entretenimento

BBB23: Irmã de Ricardo se revolta após comentário polêmico de Fred: “Me dói”

publisherLogo
Contigo!
12/03/2023 20h07
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15460797/original/open-uri20230312-18-78n0aj?1678653924
©Reprodução/Instagram e TV Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O clima entre Fred e Ricardo dentro do BBB23 não está nada bom. Quem também não está curtindo é a irmã de Alface, que usou suas redes sociais neste domingo (12), para se pronunciar após uma acusação gravíssima feita pelo youtuber.

Renata Camargo compartilhou um vídeo em seu Instagram oficial para se pronunciar após ver que o ex de Bianca Andrade teria dito que Ricardo cresceu em um ambiente hostil. O comentário deixou a irmã do brother bastante revoltada e ela resolveu expor algumas verdades sobre sua família.

No registro, ela aparece com os olhos cheios de lágrimas e abre o seu coração. “Como irmã, eu me sinto no dever de me posicionar. Ao contrário do que foi dito no vídeo, nós fomos criados em família simples e cercados de muito amor”, garantiu. Ela contou que se sentiu muito mal quando viu o comentário, já que se inspira muito em seus pais, que nunca deixaram de dar amor aos irmãos.

E completou: "Fomos criados em família simples, em um bairro simples, mas todo mundo que tem acesso a gente sabe do que eu estou falando. Deve ser por isso que eu já recebi muitas mensagens de apoio".

Além disso, na legenda da publicação, Renata enfatizou como os dois foram criados. "Ao contrário do que é falado nesse vídeo, fomos criados em um lar de muito amor. Exagerado de amor. Por um pai (em memória) excepcional e uma mãe guerreira. Como irmã me dói ver nossa família ser julgada dessa forma. A memória do meu pai mais forte é o amor", disse.

Por fim, ela ainda apontou tudo o que o irmão viveu e finalizou: "A postura que meu irmão adotou durante a vida foi a de sobrevivência de um cara preto de classe média que fora de casa sempre foi silenciado, zombando, vítima de xenofobia e racismo. É isso, irmão, seu grito é de posicionamento, conheço suas dores e sua história”.

Vale lembrar que, durante a festa deste sábado (11), Fred criticou a postura do biomédico e apontou que ele estaria sendo agressivo. “Se fosse na minha vida, ia me afastando aos poucos até ele sumir. Talvez a luta dele, a batalha dele, o jeito que foi criado. Talvez ele tenha sido criado num ambiente hostil e não tem culpa. Não consigo olhar na cara dele", disparou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também