BBB23: Já? MC Guimê e Tina protagonizam 'barraco' antes da estreia: "Rivalidade"
Contigo!
Na última sexta-feira (13), o cantor MC Guimê e a modelo Tina protagonizaram a primeira treta do Big Brother Brasil 23 - e olha o que o programa sequer estreou.
É que antes de serem confinados, eles escolheram o emoji de diamante para representá-los aqui fora com os fãs: enquanto o funkeiro tem a pedra preciosa no pescoço, a angolana elegeu o símbolo para representar as riquezas do continente africano.
"Família, não vamos trocar de emoji. O diamante já acompanha a gente há anos, inclusive no logo, na garganta e no rosto tatuado. Não queremos briga e muito menos rivalidade com a participante Tina Calamba, a gente respeita a história dela e admira muito", justificou a equipe do marido de Lexa.
E continuou: "Então bora pro game, será a primeira vez que dois participantes têm um emoji semelhante tão importante pros dois".
Os administradores de Tina também não abriram mão: "O processo para chegar ao diamante é um pouco doloroso, a gente tem que passar por algumas lapidações, e acredito que a vida em si é desse jeito. Cada diamante possui uma história única. Ótimo jogo para nós".
Vale lembrar que os emojis são utilizados para identificar a torcida dos brothers e sisters nas redes sociais - dessa vez, com os dois utilizando o mesmo símbolo, isso não será possível.
Veja:
MARKETING?
Antes mesmo da estreia de Mc Guimê no BBB23, Lexa já está tendo que lidar com comentários sobre o funkeiro e seu relacionamento. Em suma, nesta sexta-feira (13), ela precisou desmentir que tenha voltado com ele apenas para ter mais pessoas falando seu nome.
A princípio, ela fez um balanço sobre sua relação com o famoso: "Eu e Guimê nos separamos no ano passado, como vocês sabem. Demos entrada no divórcio, ele saiu de casa... durante esse período, chegou convite do Big Brother para o Guimê. Quando nós voltamos, ele me contou, e eu apoiei a decisão dele".