Home
Entretenimento
BBB23: Key Alves promete vingança após ser colocada no Monstro: "Não vou deitar"
Entretenimento

BBB23: Key Alves promete vingança após ser colocada no Monstro: "Não vou deitar"

publisherLogo
Contigo!
26/02/2023 20h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15440921/original/open-uri20230226-17-xlmseo?1677447088
©Reprodução/Twitter
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Key Alves está vivendo uma semana bem intensa no BBB23. Após o seu affair, Gustavo, ter saído no paredão do último sábado (26), a atleta passou a correr um risco muito grande dependendo de quem ganhasse as próximas provas. 

Como o azar não estava para brincadeira, Mc Guimê foi quem conseguiu o posto de Anjo da Semana, justamente quem a sister tem a maior inimizade na casa. Para quem não se lembra, o responsável por colocar o Cowboy no último Paredão foi Guimê. 

Ao ser colocada no Mostro e, consequentemente, no Paredão pelo cantor, Key ficou muito mais brava do que antes e prometeu revidar quando conversava com aliados. "Não é fácil. Mas eu não vou deitar para ele, não vou. Eu ainda sinto que vai dar uma reviravolta", começou ela. 

"É muito fácil gritar 'o Brasil tá vendo', mas o Brasil não tá vendo o que ele tá fazendo, não? Só tá vendo o que eu estou fazendo, que não é fazer mal para ninguém", finalizou a atual emparedada relembrando a justificativa dada pelo brother. 

Veja no Twitter
twitter

Key: “O cara que tá com você sai, e logo em seguida você tá no paredão… não é fácil. Mas eu não vou deitar pra ele!” 💪🏻

É esse espírito que a gente quer, torcida! NÃO VAMOS DEITAR! #TeamKey #BBB23 pic.twitter.com/c1eYvc30Ie

February 26, 2023

JOGA Y JOGA

Ao ser o segundo colocado na prova que aconteceu esse domingo (26), Mc Guimê conseguiu o posto de Anjo da Semana. Como é de praxe, o brother nesta posição escolhe alguém para ficar de Mostro e, como resultado, no Paredão. 

Elegendo Key Alves para o castigo, o cantor foi bem enxuto e honesto ao explicar a sua decisão. “O Brasil tá vendo e aqui na casa a gente sabe também o que tá acontecendo entre nós. Eu acredito que, quando alguém vota em mim, essa pessoa me dá o direito de votar nela de volta. Se não entender, faz parte do game. Hoje o Monstro que leva pro Paredão é na Key”, disse ele. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também