Home
Entretenimento
BBB23: Key Alves reclama de fortes dores e pede remédio para produção: “Doendo muito”
Entretenimento

BBB23: Key Alves reclama de fortes dores e pede remédio para produção: “Doendo muito”

publisherLogo
Contigo!
05/02/2023 14h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15410696/original/open-uri20230205-18-jmt9ek?1675609232
©Reprodução/Globoplay
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No Raio-X deste domingo (5), Key Alves desabafou sobre uma forte dor que está sentindo nos últimos dias e chegou até a pedir remédio para a produção do reality.

Ela contou que acordou com um incômodo no dente do siso e, no dia anterior, já havia tomado remédio para melhorar e pediu novamente. “Gente, eu queria pedir remédio para dor de dente. Vocês me mandaram ontem à noite e [a dor] melhorou muito. Mas hoje já acordei com dor no dente de novo. No siso”, disse ela.

Ela completou dizendo que, se for necessário, passaria no médico. “Não sei nem se precisa passar no médico ou algo assim, porque o meu dente do siso está doendo muito”, desabafou.

Veja no Twitter
twitter

Key pediu Nimesulida. Ela está com dor no dente siso.#BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/jFwTrBuPP4

February 4, 2023

EITA!

A sister Key Alves está sendo vítima de uma campanha nas redes sociais para ir à Justiça depor. É que neste sábado (4), ela contou que presenciou o assassinato do lutador Leandro Lo em agosto de 2022.

Ela fez o relato para Cara de Sapato, que era amigo do rapaz. Agora, fãs e amigos querem que ela seja eliminada para poder prestar depoimento, já que eles lutam pela condenação do principal suspeito.

O relato de Key Alves aconteceu após o próprio Cara de Sapato lembrar o crime. "Perdi um amigo agora, o Leandro Lo. Ele era lutador. O cara foi tirar com ele, teve uma confusão na festa, aí...", comentou Sapato. A sister então disse que ficou perplexa. "Foi na minha frente, eu vi tudo. Por isso que eu sai para tomar água", disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também