BBB23: Key culpa Larissa após quebra pau generalizado: "Acha que é Big Boss"
Contigo!
A sister Key Alves jogou toda a culpa em Larissa pela treta generalizada que aconteceu na tarde desta segunda-feira (27), no Big Brother Brasil. A briga começou entre Bruna Griphao e Ricardo, que se exaltaram na sala diante de todo mundo.
A treta aconteceu durante uma ação patrocinada, na qual Larissa propôs um esquema para que todos os brothers pegassem o celular da casa para fazer conteúdo de publi. Os confinados, porém, fizeram uma confusão na hora de repassar o aparelho eletrônico, o que causou a briga entre Bruna e Alface.
"E quem causou isso tudo foi a própria Larissa lá no banheiro. Eu não sei o que ela pensa, mas ela acha que ela é a organizadora do Big Brother, a que manda, ou ela acha que ela é a Big Boss", começou Key na área externa do programa.
E a jogadora continuou: "Porque ela chegou lá: 'Gente, vamos fazer assim, começa dois em dois para limpar o rosto, aí faz uma outra fila para esse e quem sair primeiro vai pegando o celular'. Ela falou isso começou a confusão".
Cezar também opinou dizendo que as tretas estão se tornando exaustivas: "Todo dia isso. As pessoas que brigam aqui são sempre as mesmas. Não muda. Tenho uma preguiça disso. E só por conta de coisa besta: um celular, porque nego quer fazer um vídeo primeiro que o outro".
Key seguiu detonando Larissa por propor a ideia de repassar o celular: "Acho que ela quer ser contratada para trabalhar aqui. Nunca vi, velho. Toda hora ela quer organizar a porr* toda, mas ela mesma não se organiza".
VAI COBRAR
A coisa ficou séria! Na tarde desta segunda-feira (27), após o barraco generalizado que gerou uma suposta agressão, Key Alves prometeu que enfrentará a produção do Big Brother Brasil 23 para exigir a expulsão de Bruna Griphao.
É que durante uma discussão calorosa com Ricardo, a atriz acabou se descontrolando, gesticulou demais e, supostamente, acertou o rosto de Amanda com um tapão - as imagens do momento em questão ainda não apareceram nas redes sociais porque as câmeras do Globoplay foram cortadas.