Home
Entretenimento
BBB23: Key planeja atitude drástica contra Fred Nicácio após treta: "Santo não é"
Entretenimento

BBB23: Key planeja atitude drástica contra Fred Nicácio após treta: "Santo não é"

publisherLogo
Contigo!
22/03/2023 22h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15476773/original/open-uri20230322-18-icl4y8?1679523809
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A ex-sister Key Alves já está planejando como irá se vingar de Fred Nicácio. Acusada de racismo religioso contra o médico, a jogadora de vôlei disse que irá o processar de volta por estar sendo apontada por algo que, segundo ela, não fez. 

No final do dia desta quarta-feira (22), a atleta conversou com Marília sobre os últimos acontecimentos na casa e ainda não engoliu estar sendo acusada de intolerância racial. Vale lembrar que Key cometeu um preconceito contra uma religião de matriz africana.

Cabrita começou dizendo que Fred Nicácio trouxe o assunto a tona para virar o resultado da votação: "Ele disse que o pódio tem que ser só de pessoas pretas. Ou seja, foi pra conduzir a votação. E se o público achar que deve, é isso. Mas a intenção..."

"Eu sei a intenção. A gente sente, a gente não é besta, não. Na hora, amiga. Na hora eu pedi desculpa. Me erra. Precisa de mais o que? Ele já falou um monte o Luciano Huck pro Cristian, pro Cowboy. Que que ele tem que falar mais aqui? Ainda vir e falar: 'Processo vai vir pra vocês'. Pois que venha, meu amor. Não tenho medo, não. Do mesmo jeito que vem processo, a gente também processa ele, por muita coisa", respondeu Key.

Em seguida, ela continuou se defendendo ao dizer que não foi preconceituosa com o médico: "Ele tá me acusando de (ser) racista. Eu não sou racista. Eu quero que ele pegue uma fala minha aqui dentro que eu fui racista, que eu xinguei 'nego'. Quero que ele fale, porque não tem. Então racista, não. Se eu não me defendo, se eu não falo, o que dá a entender? Que eu sou tudo isso".

Marília reforçou que acredita que tudo seja uma jogada de Fred Nicácio para liderar os votos da repescagem: "É que fez pra te acabar mesmo. Eu já esperava. Mas assumir o que fez também com os outros, não assume". "E eu espero que tenha muita gente vendo tudo que ele fez, porque santo não é", respondeu Key.

Siga a Contigo! no Instagram.

COMO TUDO COMEÇOU

Gente! A coisa ficou muito feia na Casa do Reencontro do BBB23 no final da tarde desta quarta-feira (22). É que Tina Key Alves brigaram muito pesado, com direito a berros, peitamento e xingamentos, precisando ser apartadas a força para que não rolasse uma agressão.

Tudo começou quando Tina foi perguntar a Fred Nicácio o que estava rolando entre ele e a jogadora de vôlei após ficar sabendo que os dois estão se estranhando devido a situação de racismo religioso sofrida pelo médico. Irritada, Key interrompeu a conversa e cobrou a modelo por não estar a perguntando diretamente. 

Tina também se estressou com a atleta: "Eu não faço questão de falar contigo, você falou mal de mim e não foi na minha frente, foi nas minhas costas. Não tenho o que falar de você. Você é desse tamanho [faz gestos de pequeno com os dedos]".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também