BBB23: Larissa aponta machismo de brothers em votações para o Paredão
Contigo!
Nesta terça-feira (14), Larissa aproveitou o finalzinho da tarde para conversar sobre a próxima eliminação com Aline Wirley.
Assumindo que a dinâmica de grupos já era, a paranaense afirma que as alianças serão baseadas em afinidade. "Não tem mais grupo, mas agora vai misturar. Pessoas de lá e daqui, com mais vínculos. Agora vai ser por aproximação. Por isso que eu digo, é muito importante ganhar um Líder. Já escolhe umas 5 pessoas que você quer caminhar junto até onde dar", disse ela.
Concordando com a sister, Aline complementa dizendo que o próximo líder não irá se comprometer e votará na pessoa mais odiada da casa. "Semana que vem o voto do Líder provavelmente deve ir no Cristian", opinou a cantora.
Insatisfeita em como as coisas estão sendo conduzidas na eliminação, Lari afirma que os brothers só se comprometem em inimizades com mulheres, pois se acham mais fortes. "Tem o machismo de achar que as mulheres são mais fracas", afirmou ela.
Ficou chateada!
Amanda confessou em uma conversa com Larissa, que não gostou das atitudes de Bruna Griphao durante o último Jogo da Discórdia.
Acontece que, enquanto reclamava para Fred Nicácio sobre as intrigas que ele causou entre ela, Amanda e Cara de Sapato, a atriz se esqueceu de citar a médica.
"Até a minha história, ela não citou meu nome uma vez. Eu até falei com ela: 'Só pra te lembrar, eu também estava na história", afirmou a emparedada muito irritada.
Larissa até tentou defender a amiga, mas sem sucesso. "Fica parecendo que ela só se importou com a opinião do Sapato (...) Eu também fiquei mal. [O Fred Nicácio] foi pedir desculpa para o Sapato, para mim nem pediu. E, aparentemente, ninguém se importou", continuou a médica.