Home
Entretenimento
BBB23: Larissa rejeita teoria de brothers sobre eliminação de Gustavo: "O Brasil quis"
Entretenimento

BBB23: Larissa rejeita teoria de brothers sobre eliminação de Gustavo: "O Brasil quis"

publisherLogo
Contigo!
26/02/2023 18h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15440789/original/open-uri20230226-18-llwbam?1677437209
©Reprodução/Twitter
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A eliminação de Gustavo do BBB23 no último sábado (25) pode ter sido previsível para os telespectadores, mas foi possível ver que, para os confinados, a rejeição de Cowboy foi uma total surpresa. 

O choque foi tamanho, que alguns brothers, como Fred e Bruna Griphao, apostaram que o fazendeiro fez parte de um Paredão Falso. Rejeitando totalmente essa teoria maluca, Larissa mandou a real para os aliados e afirmou que a saída do ex-BBB não é tão absurda quanto eles imaginam. 

"Vocês estão endeusando ele o tempo inteiro dizendo que é Paredão falso, como se o Cowboy fosse um Deus e não tem como ele sair", começou a paranaense. "O que a gente está dizendo é que, o que a gente viu do Cowboy errando aqui, não se compara aos erros dos outros participantes", retrucou Bruna. 

Discordando da amiga, Lari finaliza o assunto dizendo: "O povo não está aceitando que o Cowboy foi embora. Estão endeusando ele, como se não tivesse como ele ter ido embora. Meio que menosprezando os outros que ficaram. Se o Brasil quis que eles ficassem, pronto".

GENTE?

Pegando todos os internautas desprevenidos, Gustavo teve seu perfil oficial do Instagram desativado na manhã deste domingo (26). Após a sua eliminação na madrugada passada, não era de se esperar que o ex-BBB cortasse sua comunicação com os seguidores de forma tão abrupta. 

Enquanto alguns fãs do Cowboy ficaram bem preocupados com a desativação, outros resolveram apontar que a alta rejeição no programa pode ter motivado o fazendeiro a se afastar das redes sociais. "Pessoal persegue muito, o jogo dele já acabou, virem a página", comentou um usuário.

"[...] O caráter da pessoa lá dentro é o mesmo daqui de fora . Mas realmente não faz sentido ir em redes sociais com discurso de ódio, é só esquecer e pronto", opinou um segundo. Para a alegria de uma parte do público, o perfil voltou ao ar na mesma tarde. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também