BBB23: Lexa defende Guimê após pedido polêmico no confinamento: "De boa intenção"
Contigo!
Lexa opinou nas redes sociais ao se deparar com um vídeo polêmico de Mc Guimê no BBB23. É que o funkeiro pediu para os colegas de confinamento trocarem o termo 'bater em cachorro morto' por 'bater em bêbado' e deu o que falar entre os internautas.
A cantora explicou ter entendido o que o marido quis dizer, apesar de o funkeiro não ter sido bem interpretado. "Eu ri também [risos], mas eu entendi o que ele quis dizer, nós temos um cachorro adotado que sofreu muito nas ruas, fez fisioterapia", começou ela.
Em seguida, ela completou: "Inclusive, adotado da Luísa Mell, aí ele teve essa ideia rs Não tão bem pensada, mas de boa intenção", escreveu ela. Aos brothers, Guimê falou sobre o assunto enquanto dava um aviso antes de mais um jogo da discórdia no programa.
"Só uma dica que vou dar pra vocês, que sei que você usou em um sentido leve, mas no Jogo da Discórdia às vezes a galera usa em um clima mais pesado. Parar com esse termo, tá ligado? Desde a primeira vez que usaram, eu lembro que eu repeti o que o [Gabriel] Fop disse", começou ele.
Para concluir seu raciocínio, o intérprete do hit País do Futebol frisou: "É 'bater em bêbado'". Ele também explicou achar que falar sobre o cachorro é pior, já que muitas pessoas maltratam animais diariamente por todo o país.
POSSÍVEL MANIPULAÇÃO
Nesta segunda-feira (27), o cantor MC Guimê apontou uma possível manipulação de Fred Nicácio e Key Alves no BBB23. O artista contou para alguns aliados que seus rivais no reality devem manipular Cezar Black.
"As pessoas ao redor dele fazem ele acreditar em teorias que ele leva como verdade. Quando ele traz essas palavras de crueldade, não sei o quê, pode ter certeza que não foi uma coisa arquitetada só por ele, foi resenha de Fred Nicácio, resenha da Key", começou o marido de Lexa.