BBB23: Marília diz estar sendo excluída pelos brothers após formação da berlinda: "Rejeição"
Contigo!
Emparedada, a sister Marília está passando esta segunda-feira (23) de uma forma bem abatida. É que, além do medo da eliminação, a Pipoca acusou os brothers de estarem a jogando para escanteio desde quando a berlinda foi formada.
No quarto, a loira desabafou com Key Alves e disse que está se sentindo excluída desde a última noite. Segundo ela, os confinados estão a tratando como se sua eliminação fosse certa.
"Se eu estou doida, eu vou ter que fazer tratamento. Doida no sentido de perceber e sentir a rejeição desse povo que está fazendo isso comigo. Eles dizem que não, mas estão!", começou ela.
Key tentou entender melhor: "Com a dupla, né?"
Em seguida, Marília disse que o sentimento não vem de agora: "Não sei se o sentimento dele é o mesmo do meu. Mas eu tô sentido isso desde o segundo dia".
A jogadora de vôlei, que também está emparedada, incentivou a loira a colocar para fora.
"Isso que eles fizeram comigo não é certo e eu não estou doida. Não estou. Não é possível que eu estava errada, eu não fiz nada. Não destratei ninguém", lamentou Marília.
GENTE?
Em conversa com Key Alves, o médico Fred Nicácio confessou estar chateado por perder a primeira prova bate-volta do BBB23. Dupla com Marília, o integrante do Camarote culpou a maquiadora pelo desempenho de ambos na disputa contra Gabriel Tavares e Paula.
A princípio, ele negou que queira colocar a culpa na parceira, mas suas palavras mostraram o contrário. "Fiz questão de 'desculpabilizar' a Mari antes de qualquer questão, porque eu sei como a internet é", começou ele.
Siga a Contigo! no Instagram.