Home
Entretenimento
BBB23: MC Guimê confessa medo após apoiar brother: "O meu está na reta"
Entretenimento

BBB23: MC Guimê confessa medo após apoiar brother: "O meu está na reta"

publisherLogo
Contigo!
27/01/2023 22h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15398993/original/open-uri20230127-18-qy1v49?1674858213
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (27), o cantor MC Guimê confessou seu medo de ser o alvo da casa para o próximo paredão do Big Brother Brasil 23. Ele ainda avaliou como pode estar sua reputação após defender Gabriel Tavares.

Pensativo, ele admitiu que se sente ameaçado por ter demonstrado apoio ao modelo após o discurso de Tadeu Schmidt sobre a forma com que ele tratava Bruna Griphao, enquanto os outros brothers foram falar com a sister.

"É o meu que está na reta agora neste domingo, por mais que possa respingar em outras pessoas", avaliou.

Em seguida, o funkeiro diz acreditar na evolução de Gabriel após o discurso, principalmente pela frase do rapaz: "vai acabar levando umas cotoveladas".

"Ele teve um erro que passou dessa linha do limite do game, foi um erro de responsabilidade social. Não gosto dessa parada, foi uma brincadeirinha imbecil que ele fez ali e não achou que ia ter essa consequência. Estou sentindo que o moleque está mudando. Se daqui uns 15 ou 30 dias, dependendo de como ele estiver, o jogo segue", disse o artista.

EITA!

O influenciador Fred, do canal Desimpedidos, mostrou se descontentamento com uma atitude de MC Guimê.

Tudo aconteceu após o marido de Lexa decidir dar todas as estalecas para conseguir o poder curinga. Segundo o brother, Guimê não pensou no coletivo e só quis se salvar.

"Eu e Lari, a gente ficou meio pá com Guimê, tá ligado? Eu falei para gente ficar ligeiro, mas é a segunda vez que ele faz isso, quando é para pensar no dele ele vai lá e fod*-se. Ele deixou claro isso hoje, ou é grupo e a gente vai junto ou divide e cada um por si", declara.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também