Home
Entretenimento
BBB23: Mc Guimê detona atitude de brother aliado após confusão: "Virado a página"
Entretenimento

BBB23: Mc Guimê detona atitude de brother aliado após confusão: "Virado a página"

publisherLogo
Contigo!
25/02/2023 23h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15440344/original/open-uri20230225-18-12o9n7e?1677369223
©Reprodução/Twitter
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aparentemente, a briga entre Cara de Sapato e Fred Nicácio desagradou muitos brothers do BBB23. Ao conversar com Ricardo neste sábado (25), Mc Guimê confessou ao amigo que não está do lado do lutador nesta situação. 

Relembrando a cena da briga, o cantor afirma que não havia razão para que Sapato enfrentasse o médico por um assunto passado. "É uma história que já tinha que ter virado a página, mas eu entendo também que, para ele, até agora não está resolvido", disse Guimê. 

Concordando com o amigo, Alface também comenta que, ao ter aceitado o perdão de Nicácio quando o assunto ainda era relevante, faz com que Sapato esteja errado na atual situação. "Por que ele aceitou a desculpa? Falei para ele: Estava na sua cara que você deu trégua, mas não queria trégua. O culpado foi você. Aceitar a desculpa se não está desculpado", falou o pipoca. 

Para quem não se lembra, a briga em questão aconteceu na festa da última sexta-feira (24). Sapato resolveu acusar Nicácio de colocar o seu nome na roda para que ele fosse votado no último Paredão. Alegando que a informação não era verdadeira, o médico devolveu a acusação afirmando que o lutador queria prejudicá-lo. 

ACORDOU PRO GAME!

Mc Guimê afirmou nesta última quinta-feira (23) que está revoltado com as atitudes de Key Alves e Gustavo em relação ao jogo no BBB23. Dizendo que o casal teve uma visão totalmente errônea de seu jogo, o cantor também conta que nunca tentou manipular ninguém para se sobressair. 

"Eu nunca falei para eles confiarem em mim, serem meus parceiros. E quando acharam que eu estava tentando induzir, no caso, a própria Key, induzir ela a votar em certas pessoas, eu nunca fiz isso. Para mim, todas as leituras que ela teve da minha pessoa, do meu game, ela foi equivocada, de coração. Posso errar muito aqui dentro, posso acertar também, assim como eles também", confessou Guimê. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também