Home
Entretenimento
BBB23: Na berlinda, Ricardo Alface ganha popularidade absurda e prejudica torcida 'desértica'
Entretenimento

BBB23: Na berlinda, Ricardo Alface ganha popularidade absurda e prejudica torcida 'desértica'

publisherLogo
Contigo!
20/04/2023 17h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15515290/original/open-uri20230420-18-sfthdi?1682012605
©Reprodução/Twitter
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ricardo Alface pode estar por um fio dentro do Big Brother Brasil 2023, mas é fato que sua fama fora do reality não se dissipará tão cedo. Isso porque, ao chegar na reta final do programa, o biomédico não para de crescer nas redes sociais. 

Segundo uma pesquisa online feita pelo BR Media Group, Alface é o brother - ainda na competição - com maior aumento de seguidores no Instagram. Nesses últimos dias, ele cresceu cerca de 2,24% na plataforma. 

Já o grupo Deserto não está se dando tão bem assim na web. Amanda, sendo considerada a queridinha da edição, perdeu 15 mil seguidores neste mesmo período. Além da médica, Bruna Griphao teve uma perda de 3 mil e Aline Wirley de 7 mil seguidores. A única sister desértica que continua crescendo na plataforma é Larissa, que teve um aumento de 0,27%.

É importante lembrarmos que Lari e Alface estão na berlinda. Em um paredão duplo, os dois competem por uma vaga nas semi-finais do programa, do qual - após mais um Paredão - apenas 3 pessoas irão para a final. 

SINCERÃO

Em um papo bem sincero com Aline Wirley na cozinha do Big Brother Brasil 2023 nesta última quarta-feira (19), Ricardo Alface confessou que não suporta a ideia de ser eliminado para Larissa levando em conta que a sister já foi eliminada, mas voltou devido à repescagem. 

"A Lari saiu porque o Brasil tirou. A Lari voltou porque o Brasil colocou. E eu estou no Paredão com a Lari, só eu e ela. Eu posso sair para uma pessoa que já saiu do programa. A Lari ainda pode ganhar o Big Brother sendo que já saiu do programa...", confessou ele. 

Tentando defender a aliada, Aline disse que o fato de Larissa já ter sido eliminada não tira o potencial ou direito dela ganhar o prêmio. "Mas isso não tira dela a jogadora incrível que ela é, e a história dela aqui dentro", falou. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também