BBB23: Paula se descontrola e pede justiça após recado de Gabriel: "Não era pra ser assim"
Contigo!
Parece que Paula Freitas ainda não virou a página após a saída de Gabriel na noite desta terça-feira (31). Pelo menos foi isso que ela deixou transparecer nesta quarta-feira (1), durante o recado que o eliminado deixou para a casa.
Nesta tarde, a produção passou o vídeo que o Pipoca gravou após deixar a casa mais vigiada do país. Nele, o modelo disse: “Tudo que eu vivi aí foi muito intenso. Continuem forte e jogando do jeito que estávamos jogando. Aproveitem enquanto há tempo. Independente de tudo vou estar aqui torcendo. Abraços para todos vocês”.
Mas Paula acabou se descontrolando enquanto ouvia o companheiro da Casa de Vidro. Ela chorou tanto que precisou enxugar as lágrimas com uma toalha.
Após o recado, ela foi para a área externa com os aliados e seguiu muito abalada, sem conseguir cessar o choro.
Pedindo por "justiça", ela mandou uma mensagem ao amigo: "Gabriel, não era pra ser assim, era pra você tá aqui, c*rai. Amigo, se estiver me escutando, eu amo você, amo você car*i".
Na web, os telespectadores ficaram incomodados com o choro da sister. "Que forçada", disse um. "Que vergonha", reclamou outro.
ACABOU MESMO
Rachou de vez! O grupo do Quarto Deserto parece estar completamente desunido após a eliminação de Gabriel no BBB23.
Nesta quarta-feira (01), em uma conversa no quarto, Ricardo e Paula detonaram Larissa e Fred, que supostamente são parceiros deles no jogo, e expuseram as divisões profundas dentro do grupo, principalmente após o Jogo da Discórdia e o resultado do paredão.