BBB23: Por fora de tudo, Larissa defende Key sem saber dos xingamentos: "Não tenho vontade"
Contigo!
A sister Larissa Santos acabou defendendo Key Alves nesta quarta-feira (8) mesmo sem ter a mínima ideia que foi alvo de xingamentos durante a madrugada no quarto do Líder.
Para quem não viu, Key, Gustavo e Fred Nicácio desceram a lenha na personal trainer ao acusarem a sister de "secar" o Cowboy. O médico a chamou de "piranha", enquanto a atleta a xingou de "cachorra".
Nesta tarde, Larissa estava conversando com Cristian do lado de fora e citou que sua briga com Key Alves ficou na primeira semana.
Por fora de tudo, ela disse que não quer mais colocar a jogadora de vôlei no Jogo da Discórdia, pois as discussões das duas já são águas passadas.
"Por exemplo, eu e a Key. A gente discutiu na primeira semana, mas eu não tenho vontade nenhuma de botar ela no Jogo da Discórdia. Porque eu acho que afinidade é diferente da pessoa ser maldosa com você. A gente [Larissa e Key] foi questão de afinidade. Ela ficou chateada porque eu botei ela no Paredão", disse a professora de Educação Física.
"Mas, depois disso, a gente não ficou se jogando indiretinha, não ficou tipo 'ah, eu sou sua adversária'. Não precisa", continuou ela, seguindo a conversa que estava tendo com o brother.
ENTENDA O OCORRIDO
A dupla Key Alves e Fred Nicácio protagonizou um momento controverso na madrugada desta quarta-feira (8) no BBB23. É que eles acusaram Larissa de "secar" Gustavo e usaram palavras de baixo calão para se referir à sister.
"Eu olhei e ela estava assim olhando pra ele, o tempo todo. Cê tá vendo que não tô louca?", diz ela no trecho. Na conversa, o médico chama a musa de "piranha". Já a atleta se refere à sister como "cachorra". Os dois caem na risada mostrando que não se arrependeram das falas.