BBB23: Produção deixa escapar escândalo entre funcionários e sisters ouvem tudo: "Fazendo merda"
Contigo!
A produção do BBB23 acabou cometendo um deslize na noite desta quarta-feira (12). É que os funcionários estavam arrumando a área externa da casa para a festa desta noite quando começaram a gritar o nome de algum rapaz chamado Murilo.
Os berros foram tão altos que as sisters acabaram ouvindo tudo enquanto se arrumavam na penteadeira próxima ao banheiro. Elas acharam graça da situação. "C*ralho, o Murilo... Tá fazendo muita merda, mano. [risos] Desculpa", brincou Bruna Griphao.
A produção continuou gritando e Larissa disse que pode ser que o Big Boss faça algo para abafar o som e fazer com que os confinados não escutem: "Meu Deus! Acho que eles vão colocar música aqui dentro, daqui a pouco... Falação!".
"Não, eu quero muito conhecer o Murilo", brincou Bruna. Ainda achando engraçado, Larissa sugeriu que alguém desse uma ajudadinha no jogo deles: "Será que eles soltam lá um... 'Meu preferido do BBB'..."
GENTE?
A sister Bruna Griphao fez uma revelação cabeluda nesta quarta-feira (12) enquanto conversava com as aliadas ex-Deserticas. Tudo começou quando Larissa Santos estava mostrando seus brincos às amigas e fez a atriz lembrar que roubou um brinco da mãe quando era adolescente.
Segundo ela, a joia foi roubada para que ela revendesse em sua escola: "Eu vendia brinco na escola. Não podia, mas eu vendia (...) Mano, eu já roubei um brinco da minha mãe e levei pra escola pra vender. Era um brinco de caveira, era a caveira inteirinha, bem bonitão".
Aline Wirley, então, questionou o motivo pelo qual a loira roubou a mãe. A atriz respondeu: "Porque eu queria fazer dinheiro. Eu fiz até um cheque. Eu peguei um cheque em branco e escrevi pra pagarem o brinco".