Home
Entretenimento
BBB23: Revoltado, Ricardo decide prejudicar ex-aliado após briga: "Meto no Paredão"
Entretenimento

BBB23: Revoltado, Ricardo decide prejudicar ex-aliado após briga: "Meto no Paredão"

publisherLogo
Contigo!
06/03/2023 19h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15452228/original/open-uri20230306-18-xo9ys1?1678133504
©Reprodução/Twitter
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aparentemente, a feliz amizade que Ricardo e Fred haviam estabelecido no Big Brother Brasil 2023 acabou. Isso porque, depois da briga violenta que eles tiveram ainda nesta segunda-feira (6), ambos decidiram virar as costas um para o outro. 

Porém, virar a cara não foi o suficiente para Alface. Em conversa com Sarah Aline, Gabriel Santana e Marvvila nesta segunda-feira (6), o brother prometeu se vingar seriamente do ex-aliado no jogo. "Eu já não quero papo. Hoje se eu pego o Líder, jogo ele no Paredão. Não tem conversa, acabou, ponto final. Hoje e amanhã vou deixar isso mais claro ainda", afirmou ele. 

Ainda furioso, o biomético completou o desabafo falando sobre a soberba do ex-amigo. "Sabe o que ele falou para mim na festa? Que o jogo dele é extremamente confortável. Extremamente confortável é o quê? Não vai pro Paredão de jeito nenhum", finalizou. 

Veja no Twitter
twitter

HOJE O ALFACE VAI SERVIR TERROR PSICOLÓGICO pic.twitter.com/a84kgknyMA

March 6, 2023

MOMENTO DA BRIGA

Nesta segunda-feira (6), Fred Desimpedidos e Ricardo Alface se desentenderam para valer no Big Brother Brasil 2023. Tudo começou quando o biomédico flagrou Fred dizendo a Marvvila, Gabriel Santana e Sarah Aline que preferia votar em alguém do próprio grupo do que votar neles. 

Questionando o amigo sobre a fala contraditória, Alface confessou que não ouviu todo o papo."Não ouvi a conversa inteira de vocês, mas...", confessou. Se metendo no meio, Larissa logo quis acabar com o assunto afirmando: "Então ouviu errado".

"É, ouvi errado. Teve uma hora que eu ouvi o Fred falando, me corrija, que ia chegar uma hora que você não votaria nos três [Sarah, Gabriel e Marvvila] para votar em gente do nosso quarto", rebateu o biomédico. 

Tentando se justificar, o youtuber disse que a fala havia sido em um momento diferente. "Isso é de antes... Eu falei: 'Na provável ruptura dos grupos, tem gente do meu quarto que eu voto antes de votar em vocês'", afirmou. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também