Home
Entretenimento
BBB23: Ricardo Alface expõe atitude problemática de ex-aliada: "Gritando na minha cara"
Entretenimento

BBB23: Ricardo Alface expõe atitude problemática de ex-aliada: "Gritando na minha cara"

publisherLogo
Contigo!
29/03/2023 18h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15486225/original/open-uri20230329-18-7vxq59?1680116047
©Reprodução/Twitter
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ricardo Alface provou nesta quarta-feira (29) que ainda não superou as intrigas com Bruna Griphao quando ele rompeu com o Quarto Deserto. Isso porque, ao detonar a ex-aliada para os residentes do Quarto Fundo do Mar, o biomédico afirmou que a eliminação da sister ainda era a sua prioridade. 

"A minha ordem nunca mudou. Sempre foi Fred [Desimpedidos], Larissa e Bruna. Sempre foi essa ordem", começou ele. "Eu saí de lá [do Quarto Deserto] com a Bruna gritando na minha cara. 'Você é uma pessoa ruim, uma pessoa má, faz mal para as pessoas que estão ao seu lado'. Gritando, esbravejando!", contou. 

"E eu arrumando a minha mala. Não esqueço disso nunca! Jamais eu ia botar a Aline na frente da Bruna. Era caso precisasse em uma dinâmica", completou o brother. Para quem não acompanhou, Alface revelou na última terça-feria (29) que votaria em Aline Wirley se precisasse, mas nunca de maneira proposital. 

MEDO?

Ao fazer o Raio-X na manhã desta quarta-feira (29), Ricardo Alface se mostrou bem abalado com os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil 2023. Acontece que no dia anterior aconteceu a eliminação de Gabriel Santana, brother que fazia um jogo solo assim como o biomédico. 

Cansado, ele revelou que não está tão seguro sobre as próprias decisões como antes. "Seguinte: top 10. Chegamos em mais uma fase e complicou o negócio, viu? Isso de querer jogar sozinho é complicado. Acabei confiando em gente que não era para ter confiado, que eu já tinha minhas desconfianças, mas é isso", começou. 

Afirmando que está perdido em suas próprias jogadas, o biomédico conclui apontando que irá bolar novas estratégias. "Tenho que recalcular a rota, estou recalculando muito. Já vi que não sou prioridade de ninguém lá no Fundo do Mar, mas é o preço que se paga por andar sozinho, por querer fazer as coisas sozinho", disse. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também