Home
Entretenimento
BBB23: Ricardo choca brothers ao revelar uso de droga ilícita: "Antes eu recriminava"
Entretenimento

BBB23: Ricardo choca brothers ao revelar uso de droga ilícita: "Antes eu recriminava"

publisherLogo
Contigo!
19/01/2023 22h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15387126/original/open-uri20230119-18-16br3ha?1674166998
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (19), Ricardo Camargo resolveu fazer uma confissão a Cezar Black e Key Alves na cozinha do BBB23. Sincero, ele confessou que mudou de opinião sobre o uso da maconha, já que antes recriminava pessoas que fumavam a erva.

Agora, além de não julgar usuários da droga, o participante também confessou fazer uso da mesma. "Antes eu recriminava, agora eu fumo maconha, assim", contou. Após a revelação, a jogadora de vôlei reagiu: "Top", limitou-se a dizer.

O biomédico continuou dando detalhes de sua relação com a planta, explicando que começou a fazer o uso recreativo recentemente: "Mas eu comecei a fumar esse ano, agora, de... 2022", explicou. "Top", repetiu a integrante do grupo Camarote.

Por conta da resposta, novamente monossilábica, Key fez toda a mesa rir, fazendo Ricardo gaguejar para se explicar, até desistir e deixar a conversa de lado. Para acabar com o climão, a atleta abraça o brother e confessa: "Até eu já dou uns traguinhos". Por fim, ele brinca: "Vou bolar um pra nós ali".

BRONCA EM FUMANTES

Com menos de uma semana de confinamento, Boninho já precisou dar uma bronca nos participantes do BBB23 sobre cigarros. A chamada de atenção aconteceu na tarde desta quinta-feira (19), pegando a todos de surpresa.

Neste ano, vários dos brothers são adeptos da droga lícita, mas foram alertados pelo Big Boss sobre os abusos e excessos, como levar o item para dentro da casa. "Atenção, senhores. Nós não gostamos de fumantes e temos muito na casa", começou ele.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também