Home
Entretenimento
BBB23: Ricardo perde a cabeça por julgamentos e detona sister: "Muito mimimi"
Entretenimento

BBB23: Ricardo perde a cabeça por julgamentos e detona sister: "Muito mimimi"

publisherLogo
Contigo!
16/02/2023 18h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15427781/original/open-uri20230216-19-1drl567?1676573994
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O BBB23 continua agitado com as confusões e desentendimentos entre os participantes. Nesta quinta-feira (16), a bola da vez foi Ricardo, que se envolveu em uma brincadeira com espuma de barbear no "after dos crias" e acabou desagradando Larissa.

O biomédico contou para Sarah Aline sobre a discussão e disse estar cansado do "mimimi" da sister. Segundo Ricardo, tudo não passou de uma brincadeira que acabou sendo mal interpretada.

"Ah, povo muito chato! Muito mimimi, odeio. Falei brincando pra guria, ela pegou e interpretou do jeito que ela quis", desabafou o brother, irritadissimo.

Sarah Aline tentou ajudar e aconselhou Ricardo a conversar com Larissa e resolver a situação, mas o sergipano não pareceu muito disposto a isso. "Já estou saturado. Não volto atrás, não", disse o brother.

Apesar do clima tenso, o BBB23 segue com muita animação e surpresas. Resta aguardar para ver como essa história irá se desenrolar.

Ricardo perde a cabeça por julgamentos

TRETA

A guerra de espuma de barbear voltou a ser assunto na tarde desta quinta-feira (16), no Big Brother Brasil

Quem começou a baderna generalizada foi Ricardo, que passou o produto em Bruno Gaga. As coisas foram tomando uma proporção tão grande que todos os integrantes do quarto Deserto estavam sujos, inclusive as roupas de capa. 

Muito organizado, Cara de Sapato decidiu cobrar Alface pela tarde, querendo que o brother admita a culpa. Porém, o Pipoca tentou enganar o lutador dizendo que quem começou tudo foi Marvvila.

Siga a Contigo! nas redes sociais!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também