Home
Entretenimento
BBB23: Ricardo prevê eliminação de aliada e combina voto com desérticas: "Primeira opção"
Entretenimento

BBB23: Ricardo prevê eliminação de aliada e combina voto com desérticas: "Primeira opção"

publisherLogo
Contigo!
11/04/2023 22h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15502880/original/open-uri20230411-18-g67lvx?1681254221
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Antes mesmo do resultado do 13° Paredão no BBB23, Ricardo resolveu já se movimentar e especular em quem as sisters do Quarto Deserto pretendem votar na próxima berlinda. Especulando que Sarah Aline seja a eliminada da noite, ele não pensou duas vezes em se aliar com as sisters novamente.

Na tarde desta terça-feira (11), o atual líder resolveu levantar as possibilidades disponíveis para as participantes: "Vocês tão ligados que se sai um de lá [fundo do mar] e vocês ganham o líder fica três a três, né?", indagou o biomédico.

"Se vocês ganham, quem vocês botam no paredão, vamos supor, se a Sarah sai?", continuou Ricardo, confessando sentir que a aliada poderá sair da competição. Entretanto, o que ele não sabe é que, nas enquetes, ela é a com menos chances de deixar o confinamento.

"Quem? O inquilino ali [Black]", respondeu Larissa, já sem aguentar mais conviver com o enfermeiro, que se mudou nos últimos dias para o Quarto Deserto, após discussões com Domitila Barros no Quarto Fundo-do-Mar.

"Tá, meu voto é Fred então. Aí três, três, empata daqui", contou Ricardo, recebendo uma resposta não tão confiante da personal trainer: "Ai tudo vai depender". Em seguida, o brother continuou tentando mudar a ideia das aliadas: "Põe o Black no Paredão", pediu. "Sim, primeira opção. A gente fica na dúvida na segunda", confirmou Larissa.

MATURIDADE

Sarah Aline se mostrou muito arrependida de suas duras palavras em relação à Aline Wirley, proferidas durante o Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (10), e buscou a cantora após a dinâmica para se retratar. 

"A única coisa que eu quero me retratar é que, de fato, eu entendi quando você traz essa questão do peso da palavra omissa", começou a psicóloga. "Você não precisa aceitar o meu perdão, até porque eu falei que foi em um lugar de eu refletir o que eu falei, não quero sair por essa porta sabendo que eu tinha depositado isso sobre você e que realmente pode não ter sido a melhor palavra que eu usei", confessou Sarah. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também