BBB23: Ricardo recebe alfinetada de ex-aliados e debocha: "Tô gostando"
Contigo!
O brother Ricardo se mostrou bem irônico na tarde desta segunda-feira (13) após ver o resultado do seu Queridômetro. Em conversa com Domitila, ele citou os emojis que recebeu e apontou que os ex-aliados do Deserto capricharam nas alfinetadas.
É que, de 12 participantes, Alface recebeu 6 corações. Mas ele suspeita que apenas um deles tenha vindo do antigo quarto. "Isso tudo? Tá popular demais, tá que nem Justin Bieber!", brincou a Miss Alemanha, que agora é aliada do biomédico.
O brother, então, disse que provavelmente o único membro do Deserto que tenha lhe dado um coração foi MC Guimê: "E vai vir todo mundo em mim, anota aí". Ele seguiu ironizando que outra antiga aliada o cutucou: "Aline também me deu coração partido. Assim que eu tô gostando!"
Domitila questionou como que o biomédico pode ter tanta certeza sobre os remetentes dos emojis. Ele entregou a estratégia: "Veja as pessoas da casa toda que são importantes pra você, a opinião delas, e converse com elas. Agora, não vá conversar com todo mundo que isso é papo de otário".
GENTE?
Neste domingo (12), a equipe de Ricardo Alface resolveu expor uma conversa entre Fred Desimpedidos e Cara de Sapato, onde a dupla conversava sobre as recentes brigas com o biomédico. Inclusive, durante a conversa, Fred especulou que Alface cresceu em um 'ambiente hostil' e por isso teria essas atitudes. A declaração não caiu bem entre o público e o perfil de Ricardo emitiu uma nota de repúdio.
Assim, a equipe do biomédico não poupou crítica aos ex-aliados de Alface e aproveitaram para esclarecer algumas questões sobre a criação e história de Ricardo. “É com muita indignação que trazemos esse vídeo aqui. Como que em pouquíssimo tempo de convivência Fred pode deduzir isso de alguém?", disparou a equipe.
Explicando a história de Ricardo, o perfil apontou que desde cedo o biomédico precisou aprender a se posicionar. "Durante toda a sua vida, Ricardo teve que adotar a postura de ser rígido, firme e reativo por conta de situações que ele já passou. Nas quais tentavam silenciá-lo, e ele precisava gritar para ser ouvido", revelou.
Siga a Contigo! no Instagram.