BBB23: Saiba quem venceu a Prova do Líder e do Anjo
Contigo!
Na tarde deste domingo (26), aconteceu mais uma Prova do Líder no BBB23. Desta vez, a dinâmica foi patrocinada por uma marca de maquininha de cartão. O primeiro lugar ficaria com a liderança, e o segundo, seria consagrado anjo. A atriz Bruna Griphao e o cantor MC Guimê levaram a melhor.
O apresentador Tadeu Schmidt começou pedindo para os brothers buscarem coletes e capacetes na dispensa, além de recomendar que os brincos e acessórios grandes fossem retirados, para não correr o risco de enroscar em algum lugar.
O comandante da atração ainda solicitou que fosse apenas um jogador de cada vez para a área externa, e os demais aguardavam no quarto. O jogo contava com 15 caixas quadradas tampadas e enumeradas. Dessas 15 caixas, apenas 4 continham cards com vantagens.
Vencia o participante que, depois de passar pela piscina de bolinhas, encontrasse todos os cards furando o menor número de caixas. Os cards deveriam ser colocados dentro de uma urna transparente localizada no fim do circuito, e por fim, os jogadores precisavam apertar o botão.
A Líder Bruna furou apenas 10 caixas, enquanto o novo anjo, MC Guimê, finalizou a prova em 49 segundos, com apenas 11 caixas furadas. Para o vip, a famosa chamou Larissa, Fred Bruno, Guimê e Ricardo.
CARA DE SAPATO NO PAREDÃO
Ainda líder na noite de sábado (25), a sister Sarah atendeu o Big Fone e engatou uma segunda indicação ao paredão. Logo após a eliminação de Gustavo do BBB23, ela deu muita sorte e correu rapidamente até o Big Fone, jogando Cara de Sapato direto no paredão.
O toque do telefone ocorreu imediatamente após a saída do cowboy. Com vários participantes chocados e devastados, ela foi mais rápida e garantiu um super privilégio. Na ocasião, ainda na liderança, ela ficou imune e escolheu Cara de Sapato, que tinha emparedado originalmente, para encarar a Berlinda.
Ela explicou: "Eu tô imune e eu posso indicar uma pessoa pro paredão. Sapato, eu não posso fazer outra coisa". Enquanto isso ocorria, Key Alves estava ameaçando Guimê por ter sido o responsável por colocar Gustavo no Paredão.