Home
Entretenimento
BBB23: Sarah Aline avalia desistência de Bruno Gaga e faz alerta: "Fogem do controle"
Entretenimento

BBB23: Sarah Aline avalia desistência de Bruno Gaga e faz alerta: "Fogem do controle"

publisherLogo
Contigo!
17/02/2023 21h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15429789/original/open-uri20230217-18-1k9geq0?1676669083
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (17), o atendente de farmácia Bruno Gaga chocou a casa mais vigiada do país ao anunciar sua saída do Big Brother Brasil 23. A decisão de Bruno pegou todos os brothers de surpresa, que ficaram sem rumo na competição.

A psicóloga Sarah Aline decidiu avaliar a situação de maneira crítica e conversou com alguns brothers na área externa da casa. Segundo ela, a atitude de Bruno precisa de uma ajuda que não é deles:

“Tem coisas que fogem do nosso controle, ele [Gaga] precisa de ajuda que não é a nossa”, declarou a sister.

MC Guimê, que também acompanha o reality show, expressou sua opinião sobre a saída de Bruno: "Eu vi ele com algumas mudanças, mas achei que era o efeito pós-paredão. Que hoje ele já ia curtir a festa e resenhar... Que ele tava com aquela dor na perna porque machucou no touro mecânico. Não sabia que ele tava tão mal nesse nível."

Ainda abalados com a saída do brother, os participantes do BBB23 agora precisam se reorganizar e seguir em frente na competição. A saída repentina de Bruno Gaga pode mudar o rumo do jogo e mexer com a dinâmica dos brothers na casa.

RIGOROSO

Na tarde desta sexta-feira (17), uma notícia abalou a casa mais vigiada do Brasil. Bruno Gaga, um dos participantes do BBB23, desistiu do programa. O Big Boss, responsável por comandar o reality show, fez um pronunciamento para os demais participantes sobre a saída do rapaz.

Com uma postura rígida, o Big Boss deixou claro que o jogo é para os fortes e que a desistência de Bruno não iria abalar a estrutura do programa.

Siga a Contigo! nas redes sociais!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também