Home
Entretenimento
BBB23: Sarah Aline e Ricardo batem o martelo e definem relação: “Não te cobro”
Entretenimento

BBB23: Sarah Aline e Ricardo batem o martelo e definem relação: “Não te cobro”

publisherLogo
Contigo!
12/03/2023 22h08
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15460910/original/open-uri20230312-18-futy97?1678661189
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sarah Aline e Ricardo estão vivendo um affair no BBB23 e, após alguns beijos, resolveram conversar sobre a relação neste domingo (12). Por serem diferentes, eles enxergam os beijos na casa de forma diferente, mas chegaram a um consenso.

Sarah relembrou seu beijo com Gabriel Mosca e disse que, para ela, é normal já ter ficado com os dois. “Não fico me sentindo mal de ter ficado com o Gabriel [Santana] antes e depois ter ficado com você, porque para mim e para ele antes a gente já tinha resolvido essa situação, naquilo que a gente não queria mais repetir, que era ficar, porque a gente não encontra sentido. A gente entendeu que era só amizade”, contou.

Alface então lembrou de quando ele e Sarah já quase ficaram, no início do programa, mas ele preferiu não se envolver. “Mas acabou que aconteceu da última vez. Aconteceu porque eu sabia que você e o Gab eram tudo o que você me falou aí, sempre foi aleatório. E se você tivesse ficando de boas, eu não tentaria nada, porque eu não sou assim. Acabou acontecendo e foi bom”, explicou.

O brother ainda disse que não se considera uma pessoa muito livre e, se visse Sarah beijando uma pessoa no mesmo rolê, não conseguiria ficar com ela. “Se eu estou em um rolê, eu fico com você e você beija outra pessoa, eu não vou ficar com você mais. E aqui a gente sabe que as coisas são muito intensas. E no momento que eu beijo uma, duas, três, a gente já está ficando próximo, e você fosse dar um beijo nele, eu não ia me sentir nada confortável”, disse sobre Gabriel.

Sarah então comentou que, dentro do reality, eles não conseguiriam avançar na relação, “Por exemplo, pessoas que fico lá fora, como eu gosto de ficar com você, eu também tenho um comportamento completamente diferente do que eu tenho aqui, as minhas atitudes são mais carinhosas. Mas aqui dentro não é para isso que a gente veio, eu não te cobro nesse lugar”, afirmou. E Ricardo concordou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também