Home
Entretenimento
BBB23: Sarah Aline revela preocupação em relação com Ricardo: "Fiquei muito bolada"
Entretenimento

BBB23: Sarah Aline revela preocupação em relação com Ricardo: "Fiquei muito bolada"

publisherLogo
Contigo!
24/03/2023 19h18
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15479756/original/open-uri20230324-18-1bjinv6?1679686406
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (24), a líder da semana do BBB23, Sarah Aline, revelou sua preocupação com a relação com o biomédico Ricardo Alface. A psicóloga confessou que não quer deixar a ex-affair do biomédico, Paula Freitas, chateada.

No Quarto do Líder, Ricardo questionou Sarah se estava tudo bem, e a líder respondeu que estava pensativa, mas feliz por ter conquistado a liderança. Ela também mencionou que Fred Nicácio queria conversar com ela sobre o romance com Ricardo.

"Ele quer que eu conte pra ele como é que eu tô me sentindo. Mas se tiver alguma coisa que eu ache que você precise saber, eu te conto (...) A gente combinou, pura sinceridade", explicou Sarah, ainda deitada ao lado do biomédico.

Ricardo concordou que também queria conversar com Nicácio, e Sarah elogiou as palavras de encorajamento que ouviu de Fred Nicácio e Larissa. Ela explicou que estava mexida por causa de Paula e que a respeitava muito. A psicóloga também disse que não queria um lugar que não fosse seu e que ficou preocupada em imaginar que Paula pudesse estar chateada com ela.

"Eu respeito muito a Paula, sabe? Muito. Não sei por que, mas eu gosto muito dela desde o começo, sabe. Eu sei por que: porque ela é incrível. Então eu também fiquei muito bolada em imaginar que ela poderia estar chateada comigo", disse Sarah.

GENTE!

Líder da semana, a psicóloga Sarah Aline já tem um novo pra mandar ao Paredão. É que ela conversou com Ricardo Alface nesta madrugada e pensou que o seu grupo precisa bolar uma estratégia para enfraquecer os rivais que agora ganharam um reforço com a volta de Larissa ao programa. 

"Sabe uma coisa que o Gabriel disse? Eu não concordei muito, mas é uma perspectiva: ele falou que, talvez colocar a Lari no Paredão, não esse, mas em um próximo, não seja ruim por ela ter acabado de sair. Ele acha que deixando ela mais tempo aqui, pode deixá-la mais forte", refletiu.

Alface foi na mesma linha. "Concordo plenamente. [...] O povo quer pessoas aqui que joguem. Quando ela vem de fora falando bem incisiva em relação a isso e, logo em seguida, ela traz pessoas que foram apagadas do jogo, ela está dizendo que essas pessoas estão fracas lá fora", disse.

Siga a Contigo! nas redes sociais!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também