BBB23: Sarah faz desabafo após atitudes de aliada: "Difícil a grande massa perdoar"
Contigo!
Em conversa com Cezar Black à beira da piscina no BBB23, Sarah Aline especulou sobre as possibilidades de resultado para o 12° Paredão. Com Domitila Barros disputando sua permanência contra as rivais Bruna Griphao e Larissa, eles refletiram sobre como o jogo pode estar sendo lido.
O enfermeiro disse acreditar na volta da Miss Alemanha, enquanto a psicóloga apontou que ela poderá ter desvantagens por questões raciais. "Ela [Larissa] saiu e voltou, mas saiu. A Domi não saiu em cinco Paredões. Acredito que em um Paredão entre Domitila e Larissa, sai a Larissa", começou o brother.
Ao ser questionada se acredita que a aliada está em uma situação desfavorável, Sarah desabafou: "Eu acho que sim. Primeiro porque são temas fortes, e segundo que, às vezes, em erros, infelizmente é muito difícil a grande massa perdoar uma mulher preta", começou ela.
"Não tem espaço de perdão, de compreensão e tentar identificar mudança. Então isso é uma das coisas que me faz questionar. Pode ser que os erros da Domitila estejam extremamente em pauta. E a realidade, às vezes, como ela é, por mais triste que seja, isso pode sobrepor até mesmo a volta de seis Paredões da Domi", completou a sister.
No bate-papo, a integrante do Quarto Fundo-do-Mar também pensou na possibilidade do público ter colocado Larissa novamente no jogo por seu embate com Domitila: "Talvez uma das motivações era saber que ela poderia voltar e expor para a casa o que ela viu".
BRONCA DE RICARDO
O biomédico Ricardo Alface protagonizou um momento curioso durante o BBB23 nesta segunda-feira (23) e sofreu críticas nas redes sociais. É que ele foi grosseiro com Sarah Aline sem a menor necessidade e não passou despercebido pela forma que tratou a aliada.
Tudo aconteceu quando os dois estavam deitados no sofá. A sister se assustou e deu um grito, mas foi imediatamente repreendida pelo brother. "Nossa, mano... Eu odeio grito, ainda mais de manhã", disparou ele fechando a cara. Ela se defendeu. "Eu me assustei, cara!", disparou.