BBB23: Sister é massacrada após atitude com Cézar Black: "Arrogante, soberba"
Contigo!
As sisters Amanda, Larissa e Bruna Griphao estão sendo duramente criticadas nas redes sociais desde o último sábado após um comportamento inaceitável no BBB23. Elas expulsaram Cézar Black do quarto, algo que não agradou o público.
Isso porque a atitude foi considerada pelo público como semelhante a que tomou Karol Conká no BBB21, quando expulsou Lucas Penteado da mesa durante a refeição. Elas foram consideradas arrogantes com o brother.
Nas redes sociais, muitos comentários compararam as duas situações. "A seletividade do Brasil é um nojo, elas arrogantes, soberbas e mandando o Black sair do quarto delas. A Karol Conká foi criminalizada por fazer a mesma coisa. Mas Larissa, Amanda e Bruna passam abatido dos julgamentos?", disparou um.
"A atitude da Larissa em mandar Black sair do quarto Deserto foi bem parecida com a atitude da Karol Conká em não deixar o Lucas Penteado ficar na mesa enquanto ela estivesse almoçando", comentou outro. "Situações bem similares, uma foi cancelada e rejeitada com 99% será que a outra também vai?", disparou outro.
Veja abaixo a repercussão do momento:
DESABAFO
No BBB23, a Prova do Anjo deste sábado (08) foi vencida pelo enfermeiro Cezar Black. Contudo, a sua decisão de colocar Aline Wirley e Amanda no Paredão não agradou Larissa Santos e suas aliadas do Deserto. Elas, então, expulsaram o brother do quarto e a confusão foi instalada no reality.
Após a dinâmica da prova, Larissa e suas amigas pediram que Cezar saísse do Quarto Deserto após ele ter ido para lá na noite anterior. "Se você puder, não vai ficar legal a gente lá", disse Larissa. Bruna Griphao também o chamou de "arregão".
Incrédulo com as falas das sisters, Cezar respondeu: "Vou ficar aqui um tempo. Pô, me obrigar a sair do quarto? Não arreguei, é estratégia. Eu falei que jogo sozinho. Paredão é estratégia de jogo". Larissa e suas aliadas insistiram para que ele saísse, pois havia colocado duas pessoas do quarto no Paredão.