BBB23: Sonia Abrão pede eliminação de Fred com rejeição: "Grande vilão da história"
Contigo!
A apresentadora Sonia Abrão não poupou nas críticas a Fred enquanto comentava o último Jogo da Discórdia do BBB23. Ao colocar Sarah Aline no paredão, o famoso se tornou alvo de alguns brothers na dinâmica e depois voltou a se envolver em confusões durante a madrugada.
Para a veterana, o participante cavou sua própria cova: “O Fred se mostrou o grande vilão da história. Ele foi o pior líder, está fazendo a pior estratégia possível, é torta, ninguém vai gostar desse tipo de coisa", começou ela.
"Ele ainda disse que a estratégia dele era ousada. Essa estratégia deve custar logo logo um belo paredão para ele com grande índice de rejeição”, completou Sonia Abrão. Ela ainda relembrou a última discussão do rapaz com Ricardo, apontando a hipocrisia nas palavras ditas pelo brother.
“O Fred estava acusando o Alface de tudo o que ele também fazia. Há vídeos dele tentando fazer alianças com o Fundo do Mar, mas ainda sendo do Deserto. Quer dizer, ele não tinha a menor moral, mas o poder tomou conta da personalidade dele, ou da falta de personalidade”, detonou a jornalista.
Por fim, ela completou: “Ele virou um déspota! Ele virou uma coisa horrorosa, de gritar, de apontar o dedo, de ir para cima, de enfrentamento. Houve um momento no final do Jogo da Discórdia que eu achei que ia sair tapa, agressão!”.
CRITICOU TADEU SCHMIDT
Sonia Abrão não deixou mais um discurso de Tadeu Schmidt passar em branco no Big Brother Brasil 23. Nesta quarta-feira (1), a jornalista do A Tarde É Sua fez duras críticas à fala do apresentador antes da eliminação de Fred Nicácio.
“No meu entender, foi uma surpresa do bem, pois eu realmente já estava perdendo a fé na humanidade… Eu vou aproveitar esse momento par a confessar uma coisa para vocês: Eu odeio os discursos do Tadeu Schmidt. Eu odeio mesmo!”, disse ela, bem sincera.