BBB23: Ué? Ricardo Alface muda de ideia e explica voto em sister: "Opção"
Contigo!
Aparentemente, Ricardo Alface começou a jogar em grupo - novamente - no Big Brother Brasil 2023. Isso porque, em conversa com aliados nesta terça-feira (28), o biomédico assumiu que votará em todos os membros do Quarto Deserto, inclusive Aline Wirley, com quem o brother nunca teve uma briga.
"Aline nunca deixou de ser a minha opção de voto. Do grupo lá [Deserto], Aline era minha última opção de voto. Caso precisasse, votaria na Aline sim, mas seguia o combinado como sempre eu falei: Fred, Lari e Bruna. Isso nunca saiu do eixo", afirmou o brother.
Analisando a perspectiva do brother, Fred Nicácio expõe que esse pensamento de grupo não está mais em voga para muita gente, como Cezar Black."Quando você fala isso pro Black [Cezar], externaliza isso pro Black, que a Aline também está nesse pódio...", tentou argumentar o médico, mas logo foi interrompido por Alface. "Não, não é tá no pódio. É caso precise eu voto na Aline, por causa da dinâmica dos quartos", afirmou.
EITA!
Ricardo Alface ganhou uma bronca bem feita de Fred Nicácio na tarde desta terça-feira (28). Acontece que o biomédico protagonizou uma briga intensa com Cezar Black e Amanda após o Jogo da Discórdia no dia anterior. Para quem não assistiu, a médica expôs as tramoias que Alface estava fazendo ao tentar colocá-la contra Cezar Black.
Reprovando a atitude do aliado, Nicácio afirma que ambos [Alface e Black] tinham uma cumplicidade que foi quebrada pelo biomédico. "Eu entendo a sua chateação, mas houve uma quebra de confidencialidade para com ele", começou o médico. Tentando se justificar, o biomédico nega dizendo: "Confidencialidade não, pode ter sido confiança".
"Então, houve uma quebra de confiança de sua parte para com ele. E o que aconteceu da parte dele pra você foi um contragolpe. Você é um cara muito inteligente, você consegue articular falas muito boas e, ali, por mais que a Amanda tivesse tirado você pra falar aquilo, eu acredito que você poderia ter tido uma outra forma de se defender", continuou o médico.