Home
Entretenimento
BBB24: Lucas Buda analisa motivo de amizade entre Isabelle de Davi: "Fatos"
Entretenimento

BBB24: Lucas Buda analisa motivo de amizade entre Isabelle de Davi: "Fatos"

publisherLogo
Contigo!
31/03/2024 14h05
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16136666/original/open-uri20240331-18-5uchoa?1711895730
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em uma conversa com Fernanda e Pitel no BBB24, Lucas Buda analisou o motivo que aproximou Isabelle de Davi. De acordo com ele, a amizade da dupla não passa de uma simples estratégia da manauara após um discurso do apresentador Tadeu Schmidt.

O professor ainda destacou que essa é a razão pela qual Isabelle fica sempre em cima do muro. "Esse movimento dela [Isabelle] de não se comprometer com o Puxadinho e não jogar junto acontece quando o Tadeu fala da amizade dos dois", disse. 

Buda foi específico e recordou o que foi dito pelo comandante da atração na eliminação de Marcus, que enfrentou o paredão com Davi e Isabelle. Na ocasião, Tadeu mencionou a aliança dos amigos que vieram do Puxadinho. 

"Se você pegar a cronologia dos fatos, nesse momento em que o Tadeu afirma a amizade deles para eliminar o Marcus, ela começa apostar mais na amizade com o Davi", afirmou o capoeirista. "Até então, ela sabia que Davi estava tirando ela pra ninguém e que ele estava tentando entrar no Fadas", concordou Pitel

DAVI TOMA DECISÃO DRÁSTICA APÓS BRIGA COM MATTEUS

Na madrugada deste domingo (31), Davi comunicou Isabelle sobre uma decisão drástica que tomou após a briga que teve com Matteus no BBB24. O baiano revelou que não quer mais contato com o gaúcho e que passará a jogar sozinho. 

"Eu não vou estar andando com pessoas que penso nelas como minha amizade e prioridade, mas elas estão analisando meus defeitos para futuramente jogar na minha cara", disse ele, que na sequência contou sobre seus próximos passos no jogo. 

"Cara, penso ficar na minha, me afastar, dormir, acordar e seguir meu jogo. O jogo é meu, não de ninguém. Só ganha um. A única pessoa que tenho como prioridade no meu pódio são duas pessoas, que são duas pessoas que estão no lado direito e no lado esquerdo. O jogo muda toda semana, né? Mas não vou alterar nenhuma rota. Vou seguir meu jogo...", afirmou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também