BBB24: Rodriguinho humilha vitória de Amanda Meirelles: "Nunca ouvi falar"
Contigo!
Parece que a vitória de Amanda Meirelles no Big Brother Brasil 23 segue irritando algumas pessoas, como os próprios confinados da edição deste ano. Na tarde desta quarta-feira (10), enquanto conversava com os aliados, Rodriguinho deixou escapar uma alfinetada bem ácida à última vencedora do reality.
Formando uma nova tática de jogo com os colegas, Giovanna Marinho - apelidada como Pitel - disse qual é o plano: "A intenção é eliminar as plantas do programa". O ex-membro do Os Travessos concordou e cutucou a temporada passada.
"Para não acontecer o que aconteceu no último, né?", brincou. Evitando conflito, Pitel tentou desconversar: "Não vamos entrar nesse mérito". Mas o músico insistiu e garantiu que nem conhece a última ganhadora: "Mas é isso. A vencedora do último ninguém sabe quem é. Até hoje eu nunca ouvi falar. Eu não sei. A gente não sabe. Quem é a vencedora do último? Eu não sei.”
DEU O QUE FALAR
Polêmica! Após a primeira formação do paredão do BBB 24, os brothers da casa mais vigiada do Brasil se reuniram no sofá da sede do reality para comentar o que acharam do momento. Com opiniões distintas sobre o momento, um posicionamento ganhou destaque em meio a conversa, fato protagonizado por Rodriguinho. Acontece que o cantor resolveu tentar orientar a líder Deniziane sobre como ela teria que ter agido no jogo, fato que não pegou bem para o músico.
Segundo o compositor, a comandante da semana teria errado em dizer para Maycon que iria indicá-lo ao paredão antes do programa ao vivo começar.
"Tomara que você seja Líder outras vezes, na próxima fala depois. Porque você deu o movimento do grupo quando você falou. Eu entendi o que você quis fazer, foi nítido que o voto foi combinado não foi? Foi nítido. Você falou que iria nele, o que ele falou? Quem puxou o bonde? Ele!", disparou o cantor, sendo contra a postura de Deniziane.