Home
Entretenimento
BBB24: Zezé di Camargo confessa medo com participação de Wanessa: “Tenso"
Entretenimento

BBB24: Zezé di Camargo confessa medo com participação de Wanessa: “Tenso"

publisherLogo
Contigo!
09/01/2024 21h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15982922/original/open-uri20240109-55-1421d6c?1704834310
©Reprodução/ TV Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A participação de Wanessa Camargo está dando o que falar. O confinamento mal começou e Zezé di Camargo já está preocupado com a participação da filha. Isso porque, para o cantor, o importante é que o público tenha a oportunidade de conhecer quem ela é de verdade.

"Como pai, não poderia ser de outra maneira, né? Tenso, estou nervoso para caramba. Você ver sua filha assim exposta para o Brasil inteiro. É uma faca de dois gumes. A gente não sabe como as pessoas vão entender. Ainda mais neste mundo que a gente vive hoje, de condenações através de redes sociais”, confessou em entrevista ao Notícias da TV.

Entretanto, mesmo preocupado, ele está feliz em vê-la realizando um desejo. "Ao mesmo tempo, estou feliz porque sei que era uma vontade dela. Sei que isso faz a Wanessa feliz. Sei que ela gosta de desafios. A vida dela toda é assim", continua o sertanejo.

Sua vontade é que a namorada de Dado Dolabella possa mostrar quem realmente é. “Se ela tiver um tempo lá para mostrar para o Brasil quem é realmente a Wanessa Camargo, vai ser muito bom. Ela é uma pessoa extraordinária, artisticamente falando e como ser humano. As pessoas vão se apaixonar pela menina-mulher incrível que é a Wanessa”.

Mas apontou: “Meu medo é ela sair rápido e não ter a chance de mostrar quem ela realmente é, em todos os sentidos. Minha esperança é de que ela fique mais tempo, para as pessoas saberem quem realmente é a Wanessa Camargo."

Por fim, desabafou: “Tenho medo de as pessoas julgarem de uma maneira errada, e a gente sabendo quem é a filha da gente, não é fácil. Agora comecei a entender os outros pais, como ficavam nervosos. Imagina quando tiver uma disputa mais acirrada. Mas, se Deus quiser, ela vai ter sabedoria para saber se defender lá dentro. Eu acho que a Wanessa é muito corajosa. Eu não iria jamais”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também