BBBB22: Maria emociona colegas com relato de vida: “Quase virei alcoólatra”
Contigo!
Participante do Big Brother Brasil 22, Maria falou sobre sua história de vida nesta quinta-feira (20) e comoveu as pessoas dentro e fora da casa. Em um relato comovente, ela contou que já enfrentou depressão, relações tóxicas e que chegou a ser agredida em um desses relacionamentos.
ACOMPANHE TUDO O QUE ROLA NO BBB AQUI!
A atriz, que viveu a Verena em Amor de Mãe, contou que cansou do limbo que vivia em sua carreira, ela, que também fez sucesso com sua voz no projeto Poesia Acústica, explicou que em um momento seu profissional ia muito bem, mas do nada ela começava a ter que “contar moedas” novamente.
“Durante minha carreira, aconteceram muitos altos e baixos, eu tenho crise de depressão desde os 13 anos de idade, nisso eu virei hipocondríaco, quase virei alcoólatra, pratiquei automutilação, estive em relacionamentos tóxicos, já fui agredida por um homem”, disse ela.
A sister explicou ainda que muitas pessoas associavam o sucesso com o Poesia Acústica a dinheiro, mas que, na realidade, a fama não veio acompanhada de melhora financeira. Ela disse que já precisou escolher entre comprar comida ou cortar o cabelo.
A cantora explicou ainda que, em 2021, fez uma promessa para parar de beber caso aquele fosse o melhor ano de sua vida. No entanto, o ano acabou sendo o pior. Ela estava prestes a desistir da promessa, quando recebeu o convite para participar do programa.
Veja:
TÁ SOLTINHA!
Mais cedo, a musa deu o que falar nas redes sociais após fazer uma pergunta um tanto comprometedora na casa. Durante uma conversa com o surfista Pedro Scooby e com o ator Tiago Abravanel, ela questionou se, nesta edição, teriam mulheres que também ficam com mulheres.
“Coisa importante: não tem mulher que pega mulher nessa casa não, pelo amor de Deus?”, disse ela, que recebeu a ajuda do ex-marido de Luana Piovani: “Vou investigar para você, fique tranquila, nessa festa eu vou analisar...”, disse o atleta.